João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs do RBD ficaram em êxtase após o grupo mexicano anunciar seu retorno. Mas, um dos seus integrantes originais, Alfonso Herrera, ficou de fora do comeback. O intérprete de Miguel na novela "Rebelde" postou um tweet com um teor de indireta para o grupo, ao citar uma letra da canção de abertura do folhetim que marcou uma geração e deu o que falar. Entenda a polêmica!

Alfonso Herrera publicou uma possível indireta para o RBD após o grupo anunciar o retorno em um vídeo emocionante. O astro que dava vida ao Miguel na novela "Rebelde", divulgou uma mensagem no Twitter nesta terça-feira (20) com um trecho de uma música do conjunto ao qual fazia parte. Não demorou para que es fãs percebessem a menção à faixa e especulassem sobre como que deve estar o clima nos bastidores após o RBD se reunir sem Poncho.

Na rede social, o astro publicou: "Se é rebelde e não segue os demais... Te convido a doar para uma boa causa". No mesmo tweet, ele inseriu um vídeo seu falando sobre a importância de ajudar a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR).

O trecho de destaque no post faz referência à música de abertura de "Rebelde", que leva o mesmo título que o folhetim. Além disso, pode ser que a mensagem implícita seja de que ele próprio não segue os demais, já que não participou do comeback do grupo.

RBD anuncia retorno sem Alfonso Herrera

O RBD chegou ao fim em 2008. Desde então, es admiradores do grupo esperam pelo dia em que eles anunciariam um possível comeback. Esse momento chegou. Anahi, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez publicaram um vídeo que relembra a trajetória do RBD e com uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro de 2023, quando saberemos novidades sobre o retorno do grupo.

Vale lembrar que Poncho não foi a nenhuma reunião do RBD desde que ele foi dissolvido e focou em trabalhar na sua carreira de ator. Ainda que os membros não tenham revelado nenhuma polêmica entre eles, há rumores de que eles haviam se desentendido na época em que gravavam a novela. A justificativa para Alfonso e os outros integrantes não se verem mais seria por conta de conflitos de agenda.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema