Por Doris Marinho
O remake de "Mogli- O Menino Lobo" foi adiado para 2017 pela Warner Bros.
O remake de "Mogli- O Menino Lobo" foi adiado para 2017 pela Warner Bros.
A adaptação vai ser dirigida por Andy Serkis e conta com Benedict Cumberbatch, Christian Bale, Cate Blanchett e Naomie Harris no elenco de dubladores.

A Warner Bros. resolveu ir com calma na produção de "Jungle Book: Origins" e adiou o lançamento do projeto em cerca de um ano. O filme é uma adaptação do conto de "Mogli - O Menino Lobo" e agora deve ser exibido em 6 de outubro de 2017. Com a nova data, o longa vai chegar aos cinemas dois anos após seu concorrente produzido pela Disney, "The Jungle Book".

Segundo Andy Serkis, diretor responsável pela versão da Warner, a trama vai ter uma pegada mais obscura da história infantil criada por Rudyard Kipling. Os detalhes ainda são desconhecidos, mas já se sabe que grande parte da ação vai ser filmada usando a tecnologia de captura de movimento, muito querida pelo cineasta. Tem tudo pra ficar incrível, né?

Pra completar, "Jungle Book: Origins" ainda conta com Benedict Cumberbatch, Christian Bale, Cate Blanchett e Naomie Harris no elenco de dubladores. "The Jungle Book", por sua vez, vai estrelar as vozes de Bill Murray, Christopher Walken, Scarlett Johansson e Idris Elba, e tem estreia prevista para outubro de 2015.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema