Por Clarissa Alves
Três jogos anteriores da franquia "Uncharted" são remasterizados e lançados em um pacote de colecionador
Confira o trailer e todos os detalhes dos títulos que chegarão ao next-gen da Sony.

Quem já estava no aquecimento para viver novas aventuras de Drake este ano, mas ficou com tristezinha quando soube que "Uncharted 4" sai só em 2016, vai curtir muito essa notícia. Na última quinta-feira (05), a Sony confirmou os rumores e vai mesmo lançar uma remasterização de três jogos anteriores da franquia. "Uncharted: The Nathan Drake Collection" chega em 09 de outubro.

Esta coleção faz a portabilidade dos títulos "Uncharted: Drake's Fortune", "Uncharted 2: Among Thieves" e "Uncharted 3: Drake's Deception" para PlayStation 4, mas não como uma simples adaptação. A Sony trabalhou em várias melhorias para cada um dos títulos como a resolução de 1080p, rodando a 60 FPS, além de acertar efeitos de iluminação, texturas e modelos. Por isso, até mesmo quem já zerou esses jogos no passado pode ter uma ótima experiência em revisitá-los a partir do seu next-gen.

O ponto negativo de "Uncharted: The Nathan Drake Collection" é que apenas os modos single player dos três títulos está incluso. Porém quem adquire a coleção terá acesso garantido para experimentar antecipadamente o modo multiplayer de "Uncharted 4: A Thief's End", assim que entrar na fase de testes beta.

Clientes que fizerem a pré-encomenda recebem também as vantagens do "Nathan Drake Pack"
Clientes que fizerem a pré-encomenda recebem também as vantagens do "Nathan Drake Pack"

Como "Uncharted: The Nathan Drake Collection" chega apenas em outubro, quem fizer a pré-encomenda antes do lançamento vai receber um conteúdo especial chamado "Nathan Drake Pack", que incluirá armas Golden AK-47 e pistolas 92FS, roupas (skins) icônicas para Drake, afinal ele é um dos protagonistas mais bem vestidos dos games. No caso de compras digitais, através da PSN, o jogador também pode fazer download de um tema para PS4.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema