Por Clarissa Alves
A franquia "Uncharted" pode chegar para consoles PlayStation 4 em 2015
A franquia "Uncharted" pode chegar para consoles PlayStation 4 em 2015
Uma loja online da Europa listou o produto em formato pré-encomenda. Será real?

A galera da internet encontrou, na última quinta-feira (09), listado em um site de venda de games da Suíça uma trilogia de "Uncharted" para PlayStation 4. Até hoje, nem a Naughty Dog, nem a Sony comentaram nada à respeito de uma remasterização da franquia. E o relançamento em versões next-gen de grandes games tem sido uma prática comum das desenvolvedoras, por isso há uma esperança de que seja verdade.

Não faz muito tempo que "Uncharted 4: A Thief's End" teve seu lançamento adiado para 2016. Não seria uma grande surpresa o surgimento de uma remasterização da franquia para ocupar o vazio que ficou neste momento. Foi exatamente o que a Sony fez com "Last Of Us" em 2014, oferecendo a opção em HD para que os fãs pudessem curtir uma experiência de mais qualidade gráfica em seu console next-gen.

Printscreen do site listando "Uncharted: The Remastered Trilogy" para pré-compra
Printscreen do site listando "Uncharted: The Remastered Trilogy" para pré-compra

A loja da Suíça não incluiu nenhuma descrição detalhada além de que incluirá os três jogos de Nathan Drake, se chamará "Uncharted: The Trilogy Remastered" e chegará em 30 de setembro de 2015 e por um preço equivalente a 300 reais na pré-compra. Tem até uma foto com a capa desta (suposta) versão física.

Caso este seja mesmo um lançamento que está nos planos da Naughty Dog , é bem provável que a desenvolvedora comente algo após esse vazamento inesperado. Mas não se anime para ver trailers e muitas imagens, afinal esse tipo de revelação costuma ser guardada para grande eventos de videogames. O próximo do calendário é a E3, só em junho.

Naughty Dog
sobre
o mesmo tema