Por Carolinne Rigotti
De "Os Dez Mandamentos", Renato Livera revela que Simut vai começar a acreditar em Deus!
De "Os Dez Mandamentos", Renato Livera revela que Simut vai começar a acreditar em Deus!
Segundo entrevista feita pela página oficial da trama, o jovem começa a acreditar no poder do Deus dos hebreus. Será que o engraçadinho do reino consegue fazer a cabeça de Ramsés (Sérgio Marone)?

Renato Livera já tinha falado com o Purebreak sobre seu personagem Simut em "Os Dez Mandamentos", da Record. O engraçadinho do reino de Ramsés (Sérgio Marone) já arrancou boas risadas do público, mas convenhamos que a situação está ficando bem complicada com a chegada das dez pragas, não é mesmo? E é por conta dessas tormentas que o maluquinho vai finalmente acreditar na existência do Deus dos hebreus!

O ator falou com a página oficial da novela no site do canal e garantiu que seu personagem era apenas um homem ingênuo: "Ele está tendo a chance de provar que pode até carregar uma ingenuidade em sua essência, mas que isto nada tem a ver com ignorância. Simu não é somente um assistente de sacerdote, até porque há tempos só tem falado a verdade. Ele é um verdadeiro sábio. Agora passa a imagem de um homem forte, que olha, encara, desafia e expõe opiniões", afirma.

Renato Livera, de "Os Dez Mandamentos", revela futuro do seu personagem!
Renato Livera, de "Os Dez Mandamentos", revela futuro do seu personagem!

Segundo Renato, a sensação é de estar começando a dar vida a uma pessoa nova, mas com novo temperamento: "Temos duas coisas: o personagem e eu fazendo o personagem. Esta transição é bacana, por também exige de mim. Para Simut, ´um choque ter que abrir mã de tudo o que acreditou durante uma vida inteira. Os acontecimentos e decições vão, com certeza, mudar as características dele. Vou manter o lado cômico do personagem até o fim, mas agora ele terá um temperamento diferente. É um desafio muito grande para mim nesta fase da novela e para Simut, que precisará enfrentar o mestre, faraó e questões sociais", revela o ator.

Livera ainda adianta que Simut seguirá o povo hebreu no caminho à Terra Prometida, mas as cenas ainda não foram gravadas. "Estamos trabalhando dia e noite, a correria é enorme. Ainda não sei como esta redenção vai acontecer, como será a relação do Simut com os hebreus, inclusive é uma curiosidade minha. Ele vai, sim, mas vamos aguardar os detalhes", conta sobre o final modificado da trama.

E aí, quer ficar de olho em tudo isso? Então assista "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema