Repórter do "Encontro" sofre tentativa de assalto ao vivo e Patrícia Poeta se revolta. Assista vídeo chocante!
Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 13:15
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ju Massaoka estava ao vivo no programa "Encontro" quando um homem tentou assaltá-la. A repórter ficou muito nervosa com a situação e Patrícia Poeta ficou indignada.
Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo© Reprodução, TV Globo
Repórter da Globo sofre tentativa de assalto de ciclista ao vivo no "Encontro"
Repórter do "Encontro" sofre tentativa de assalto ao vivo e Patrícia Poeta se revolta
Ju Massaoka e segurança conseguiram impedir assalto
Ju Massaoka estava entrando ao vivo quando sofreu tentativa de assalto
Veja + após o anúncio

A repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto quando estava ao vivo no programa "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (08). Ju estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista tentou arrancar o celular de sua mão. O vídeo que mostra o momento da tentativa de assalto deixou o público chocada e Patrícia Poeta revoltada, já que no início do programa estavam falando justamente sobre a violência na cidade.

Repórter assaltada ao vivo

Patrícia Poeta chamou a repórter Ju Massaoka, que estava na Avenida Paulista, para entrar ao vivo. A jornalista ia falar sobre o aniversário da avenida, mas começou relatando a tentativa deassalto. "Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Estou com o celular na mão. O cara está na bicicleta ali, e tem polícia aqui na Avenida [Paulista]", disse a jornalista, ao vivo. "Graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo aqui comigo tem um segurança maravilhoso, que rapidamente agiu. Meu celular caiu no chão e agora voltei a ter ele comigo. Então não fui roubada", afirmou. "Eu estou um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso", continuou, claramente assustada.

Patrícia Poeta relembrou que, no início do programa, estavam falando justamente sobre violência urbana. Ela se revoltou com a tentativa de assalto sofrida pela colega de trabalho. "Tá vendo, ao vivo. Já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, andando, você tá achando que [a pessoa] está fazendo esporte, não. O esporte é roubar a pessoa que está ali na frente. Ficamos torcendo para não sermos a próxima vítima. Nem trabalhando o pessoal perdoa", disse Patrícia Poeta. Assista o vídeo chocante:

Ju Massaoka se pronunciou

Após o programa, a repórter Ju Massaoka contou no Instagram sobre a tentativa de assalto. Ela agradeceu o segurança que conseguiu reverter a situação. "Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo. Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança @rodriguescelso1986 foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão", escreveu.

Ju continuou escrevendo sobre a importância de se falar sobre a violência. "Às vezes vejo na internet reclamações de gente que diz que o programa fala demais da violência, que o assunto é pesado... pois saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte, entretenimento e notícias boas. Mesmo com o susto, mostramos o lindo trabalho do violonista @victor_gmartins e contamos um pouco da história da Avenida Paulista, que vai muito além do episódio registrado hoje. Mas infelizmente tem dias em que a violência se impõe e a gente fala dela, denuncia, na esperança de ver mudanças", afirmou.

Palavras-chave
Crime Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024