Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vilã ou mocinha: qual das duas você seria numa comédia romântica?
Vilã ou mocinha: qual das duas você seria numa comédia romântica?
Parece que em todo filme que vemos, nos identificamos com um dos personagens. Em uns pode ser a mocinha e em outros a vilã, mas sempre tem algum que possui alguma característica que gostamos. A galera do Purebreak quer saber quem você seria na vida real: a boazinha ou aquela causa as confusões? Escolha algumas coisas e veja o resultado.

Quem não curte uma boa comédia romântica hoje em dia? São tantas opções e estilos diferentes que até quem não era fã ficou curioso para saber qual seria o final da protagonista. É claro que nem todo mundo se identifica com a mocinha da trama e prefere ver os planos da vilã dando certo até o final, mas se você pudesse escolher uma das duas, qual você seria? A galera do Purebreak te ajuda a descobrir se você seria a boazinha, aquela que é super fofa, quase uma princesa da Disney ou se seria aquela que adora ver o circo pegar fogo.

É só escolher algumas coisinhas que você vai logo descobrir se você está mais pra mocinha ou vilã numa comédia romântica:

E aí, qual foi o seu resultado? Conta pra gente se você é tipo a Mary de "Questão de Tempo", por exemplo, ou se sua personalidade combina com a da Regina George, a antagonista que todo mundo ama odiar de "Meninas Malvadas", cheia de segredos e planos maléficos?

Muitas opções!

Depois do surgimento da Netflix, nós nunca mais ficamos sedentos à espera de comédias românticas para curtir ao lado do mozão ou sozinha mesmo. Você pode escolher as mais novas como "Sierra Burgess É Uma Loser", "Para Todos os Garotos que Já Amei", "A Barraca do Beijo" ou algumas mais antigas como "10 Coisas Que Eu Odeio em Você", "Gatinhas e Gatões" e "Alguém Tem Que Ceder". O que não vai faltar são histórias maravilhosas, cheias de momentos engraçados e claro, aquele bom e velho romance.

sobre
o mesmo tema