Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Juliana Paiva, Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi vão ter que suar a camisa!

Os contos de fadas não foram o bastante para salvar Giba da eliminação na "Dança dos Famosos 2014", da Globo. O ex-jogador de vôlei fez a pior apresentação da noite e acabou ficando de fora da disputa das vagas para a grande final.

Paloma Bernardi, Juliana Paiva e Marcello Melo Jr. vão ter que ensaiar muito para ficar nos dois primeiros lugares e garantir um espaço na etapa final da competição. O ritmo da semana é o complicado e rebuscado Pasodoble, quem será que leva a melhor?

Juliana Paiva se emociona com apresentação

Vestida como a Cinderela, Juliana fez uma coreografia super leve e fofa que levou o público do dominical ao delírio e a atriz às lágrimas. Paloma Bernardi também estava super empolgada de finalmente ser a princesa da história e arrasou dando uma de Branca de Neve!

Marcello Melo Jr. encarou o desafio de não fazer suas caras e bocas e bancar o príncipe da Bela Adormecida encarnada por Raquel Guarini. E não é que a estratégia do gato deu certo? Marcello continua na liderança com grandes chances de ser o vencedor do quadro.

A "Dança dos Famosos 2014" é um quadro do "Domingão do Faustão", que vai ao ar nos domingos, às 18h, na Globo!

sobre
o mesmo tema