Por Fillipe Lorenzoni
Semelhança assusta até nas atitudes.

As confusões do passado da novela "Em Família", da Globo, se repetem na reta final. Não basta ser muito parecida com a mãe, Luiza (Bruna Marquezine) tem o mesmo destino em várias situações. E dessa vez ela quase perderá a vida como Helena (Julia Lemmertz) na primeira fase da trama, revelou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Tudo começará quando Helena tenta tirar a vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas erra o tiro por muito pouco. Em choque, o casal, que não tem a aceitação da mãe, sai do apartamento da leiloeira. Na rua, a estudante e o flautista encontram a perua Shirley (Viviane Pasmanter) e acabam indo para o haras dela.

Luiza corre risco de vida

No dia seguinte, os dois estão no maior clima romântico e resolvem cavalgar pela propriedade da milionária. Luiza comenta o quanto estava precisando desse momento e o dono do Galpão Cultural compara o local com a cidade onde passou sua infância no estado de Goiás.

Encantada pelo lugar Luiza brinca: "Se você topar, largo tudo e vou morar num lugar assim com você, longe de tudo e de todos", deixando Laerte animado. Mas logo a morena avisa que era só uma brincadeira e o chama para dar um mergulho, o ex de Helena se empolga e responde: "Tá bom, Luiza. Vou só procurar um lugar para prender os cavalos. Me espera aqui".

Enquanto ele procura onde prender os cavalos, Luiza se adianta e entra no lago sem o namorado. Ao mergulhar, a gata fica com pé preso em um buraco. Desesperada, ela pedirá por socorro, repetindo a cena da primeira fase da novela.

Será que Laerte chega a tempo?

Não perca a reta final de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema