Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha quer recuperar o relacionamento com Felipe (Michel Noher).

Todo mundo sabe que agora que estão chegando os últimos capítulos de "Sete Vidas", da Globo, cada escolha dos personagens pode mudar tudo. E uma das maiores discussões que divide os fãs da trama é Júlia (Isabelle Drummond) e com quem ela vai ficar no fim da contas. O primeiro passo para essa decisão vai ser dado nesta sexta-feira (3), quando a mocinha resolver provar para o atual namorado Felipe (Michel Noher) que esqueceu de vez tudo que passou com Pedro (Jayme Matarazzo) quando os dois estavam juntos.

O argentino encontrou com a sua amada e o ex abraçados logo no retorno da viagem de um mês que fez pra África e não gostou nada da intimidade que viu, por isso a casa vai cair quando eles estiverem a sós. Uma briga intensa começa e Júlia tenta acalmar o cara dizendo que aquilo não tem nada a ver e que ela está apaixonada por ele até que, motivado, Felipe faz uma proposta ousada em relação ao seu trabalho voluntário em Uganda: "É um projeto complexo, demorado. Eu teria que ficar no mínimo um ano fora... Você acha que seria loucura se eu te pedisse para ir comigo?", pergunta.

A restauradora fica tensa e pensa só um pouquinho antes de dizer que sim pra mostrar que está comprometida: "Eu estou com você, Felipe. E eu quero que você acredite nisso", afirma. Será que ela tem certeza disso mesmo? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema