Por Carolinne Rigotti
  • VS
Os dois estão lutando pelo coração da loira e nós do Purebreak queremos saber quem merece mais!

Júlia (Isabelle Drummond) resolveu dar uma reviravolta na sua vida amorosa e desistir totalmente de Pedro (Jayme Matarazzo) em "Sete Vidas", da Globo. E mesmo amando muito o cara ainda, ela vai tentar se envolver com Felipe (Michel Noher) e já começaram a dar os primeiros passos no caso, com beijo e tudo!

Mas como nada nessa vida é fácil, sempre fica aquela dúvida sobre quem merece mais o coração da mocinha. Até porque, Pê agora está solteiríssimo e poderia começar a tentar recuperar o amor da sua amada. E a pergunta que não quer calar é: quem merece mais o amor de Júlia? Pedro ou Felipe? Pensando nisso, o Purebreak montou esse duelo para saber quem merece o coração da loira.

Pedro já demonstrou que gosta da menina com seus ataques de ciúmes e tudo o mais. Mas, por conta de Taís (Maria Flor), que estava grávida do cara, teve que deixar seu amor de lado para construir sua família. Já Felipe sempre esteve ao lado da loira e tentou investir nesse romance desde o início, mas sempre foi interrompido pelo primo biólogo e só se aproximou da menina agora. E aí, quem vocês acham que devem ganhar o amor de Jú em "Sete Vidas"? Votem e deixem sua opinião nos comentários!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema