Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a mocinha resolveu voltar o namoro com o ex?

O Bernardo (Ghilherme Lobo) vai causar confusão em "Sete Vidas", da Globo. Depois de beijar Elisa (Letícia Colin), o garoto vai fugir de casa porque não aguentou a rejeição e deixa todos os seus irmãos preocupados, inclusive a Júlia (Isabelle Drummond) e o Pedro (Jayme Matarazzo), que já pensam em tomar atitudes para encontrar o garoto. Só que o problema é que essas atitudes incluem uma viagem dos dois que pode não ser muito bem aceita por Felipe (Michel Noher), o namorado da mocinha.

E é por isso que a restauradora não quer falar com ele sobre isso, para não causar uma preocupação desnecessária ao cara, que está muito longe do Brasil. Mas será que é por isso mesmo ou rola uma intenção por trás disso tudo de passar um momento juntos e sozinhos? Foi meio óbvio que Júlia ficou balançada depois do papo que teve com o ex-namorado onde ele declarou que ainda a amava.

O que será que vai acontecer nessa viagem e vocês acham que os dois vão voltar a ter o mesmo rolo do passado? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema