Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
10 Fotos
Veja as fotos!
Quer saber quais foram os casais que fizeram os telespectadores suspirarem na frente da televisão? E que tal os beijos mais esperados das suas séries e novelas favoritas? Vem com o Purebreak nesse especial super romântico!

Se você morreu de inveja, suspirou, chorou, sorriu, foi atrás do seu ou se inspirou com os beijos e romances nas telinhas em 2013, essa é pra você! A equipe do Purebreak juntou aqui os melhores momentos românticos do ano dos seus personagens prediletos da televisão! Quer ver se seu favorito está aqui? Então, vem com a gente!

Emma e Hook, Giane e Fabinho, Jess e Nick fizeram suspirar!

Taí beijos que todos queriam ver e tiveram seus desejos realizados nas telinhas! Em "Once Upon a Time" não tem como não amar Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison). Os dois finalmente deram um beijo de tirar o fôlego depois do pirata dar uma de herói e salvar o pai da mocinha!

Um dos romances mais improváveis, Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) roubaram a cena em "Sangue Bom" e foram o casal 'gato e rato' mais queridinho das telinhas em 2013.

Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson), de "New Girl ", demoraram tanto para finalmente assumir o que sentiam um pelo outro, que quando o tal beijo rolou todos os fãs ficaram de queixo caído! Os dois agora vivem um romance lindo (e meio doido) na terceira temporada da série.

Martin e Micaela, Emily e Jack, Carrie e Sebastian só dão problema

Os casais "osso duro de roer" marcam essa categoria: Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Laís Pinho) começaram no maior clima, viraram melhores amigos, brigaram por causa dele e finalmente deram um beijo lindo em "Malhação". Claro que depois de uma cena super engraçada e revoltada!

Em "Revenge", Emily (Emily VanCamp) e Jack (Nick Wechsler) deram o esperado beijo depois que ele descobriu que ela é a Amanda, mas o negócio não terminou muito bem não... temos que esperar 2014 para ver o que vai rolar!

Carrie (AnnaSophia Robb) e Sebastian (Austin Butler) são o famoso 'casal iô-iô', e nunca se decidem sobre o que querem. Tanto que rolou uma pegação daquelas na escola dos dois na segunda temporada de "The Carrie Diaries", e os dois foram parar na sala do diretor!

Beijos inesperados para Bennett e Walt, Alex e Jo, Silvia e Viktor

Esses são os casais inesperados, aqueles que não decidem assumir, aqueles que demoraram demais e aqueles que não deveriam ficar juntos! Bennett (Jake Robinson) e Walt (Brendan Dooling) uma hora só ficam e outra hora estão namorando... Até que Bennett deu um ponto final e disse que queria Walt todinho pra ele em "The Carrie Diaries"! Lindos, né?

Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington) ficaram enrolando tanto em "Grey's Anatomy", que ela deu um ultimato no médico e ele se rendeu aos seus encantos ao falar 'Eu te amo' com todas as letras!

Silvia (Nathalia Dill) e Viktor (Rafael Cardoso) se apaixonaram quando não deveriam. Tudo porque ela é cunhada dele! Mas acabou rolando e um não consegue resistir ao outro, tanto que ela até ficou grávida dele... Tensão em "Joia Rara"!

Menção Honrosa para o casal terceira idade de "Amor à Vida"

Nada mais fofo do que um casal de velhinhos, né? E em "Amor à Vida" não foi diferente! Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg) foram o amor do passado um do outro, que acabaram se reencontrando e ficando juntos. Tão fofinho!

Tem algum beijo que você gostaria de ter visto aqui? Conta pra gente!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema