Por Clarissa Alves
Ermac está de volta em "Mortal Kombat X"
Outro personagem veterano vai mostrar seu poder de luta no título com os melhores gráficos da franquia.

Como foi prometido por Ed Boon, o criador da franquia "Mortal Kombat", a Warner revelou mais um personagem que estará "Mortal Kombat X", na última quinta-feira (29). Recentemente, soubemos que Reptile tá dentro do game. O outro conhecido de versões anteriores que está retornando à ativa é Ermac.

A comunidade de fãs já estava desconfiando que haveria mais um ninja dando as caras em "Mortal Kombat X", além dos essenciais Sub-Zero e Scorpion. Mas ninguém imaginava que o próximo personagem a ser revelado seria, o ninja das almas e especialista em telecinese, Ermac.

O ninja vermelho apareceu pela primeira vez há 20 anos atrás. Esperamos que os ataques do lutador tenham evoluído alguma coisa depois de tanto tempo. Ao menos o visual e roupas mudaram completamente. O vídeo mostra o que podemos esperar do estilo de luta que tem cabeçadas fenéticas, chute no pescoço e esmagamento de crânico. O fatality não apareceu por completo no trailer oficial, afinal a Warner tem que guardar alguma surpresa para 17 abril, quando "Mortal Kombat X" vai estrear. Mas se a sua curiosidade estiver muito grande, há um vídeo da versão demo do jogo aquo em baixo. É um spoiler do "Finish Him!" com Ermac e outros lutadores.

Gameplay de vários lutados de "Mortal Kombat X"
Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema