Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ben forjou o resultado do primeiro exame de DNA, mas Theo fez o mesmo. No fim da trama, ficará provado que o verdadeiro pai de Jenifer é Ben!

Mais uma reviravolta vai mudar os rumos da novela "Vai na Fé"! O segundo teste de DNA para descobrir a paternidade de Jenifer (Bella Campos) provou que Theo (Emilio Dantas) é o pai da estudante. Porém, de acordo com o Observatório da TV, o vilão falsificou o exame e, na verdade, Ben (Samuel de Assis) é o verdadeiro pai de Jenifer! Vem entender esse plot twist.

Theo mudou resultado do exame de DNA

Ben não quis abrir o primeiro exame de DNA por medo do resultado comprovar que Theo é o pai de Jenifer. Então, ele pagou um funcionário e forjou o teste. Porém, o exame teve que ser refeito e, dessa vez, o resultado mostrou que Theo é mesmo o pai da estudante. O problema é que nós nunca vimos o resultado oficial do primeiro teste. Até mesmo Bruna (Carla Cristina Cardoso) chegou a comentar sobre isso na trama. "Se a gente tivesse, pelo menos, conferido o resultado verdadeiro...", comentou em um breve momento.

Agora, de acordo com o Observatório da TV, teremos mais uma reviravolta em torno do exame de DNA. Dessa vez, foi Theo quem forjou os resultados e, na verdade, Ben é o verdadeiro pai de Jeniffer! Tudo teria sido bem mais fácil se o advogado apenas tivesse lido o resultado do primeiro teste antes de jogá-lo fora!

Saiba como a verdade virá à tona!

Existem algumas hipóteses de como Jenifer, Ben e Sol (Sheron Menezzes) vão descobrir a farsa de Theo. Algumas teorias indicam que Lumiar (Carolina Dieckmann) é quem vai solucionar esse mistério com a ajuda de Sol. Porém, a hipótese mais provável é a de que tudo virá à tona quando Jenifer descobrir que tem leucemia. Ela precisará de um doador para sobreviver e Ben será a única pessoa possível para realizar a doação. Assim, todos descobrirão a verdade sobre a paternidade de Jenifer e saberão que Theo falsificou os resultados.

sobre
o mesmo tema