Por Victor Viana
A gente sabe que o "De Férias Com o Ex" é o reality ideal para fazer muita pegação e também bastante barraco. Muitos participantes ficaram marcados por conta das confusões que arrumaram no programa e parece que é isso que Rico Melquiades também está tentando fazer. Porém, não tem dado muito certo e o público não está curtinho as tretas criadas pelo humorista.

Se você está acompanhando a nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs", com certeza percebeu que Rico Melquiades é do tipo que gosta de causar, né? Apesar de ter se redimido um pouco no episódio que foi ao ar nessa quinta-feira (13), na MTV, o humorista já causou tanto no programa, que fica difícil não comentar sobre o assunto. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com cinco vezes que o Rico acabou com as férias no "De Férias Com o Ex Brasil Celebs".

1 - Não gostar que as pessoas fiquem com o seu ex

Esse item, infelizmente, não é exclusividade do Rico. Afinal, ele não é o primeiro e, provavelmente, também não será o último a fazer esse tipo de coisa. É muito chato quando um participante fica causando porque não quer ver o seu ex ficando com outra pessoa. A gente sabe que rola sentimento e que deve ser muito difícil, mas o nome do programa é "De Férias Com o Ex", né? É de se imaginar que esse tipo de coisa vá rolar, ainda mais depois de seis edições. Ou seja, esse tipo de atitude sempre acaba com a vibe da galera.

2 - Atacar quem fica com o seu ex!

De Férias Com o Ex Celebs": Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli  protagonizam barraco no reality da MTV - Purebreak

Pior do que barrar o seu ex de ficar com as pessoas, é se zangar com quem fica com ele. No caso de Rico, o Luis já deixou claro várias vezes que os dois não são namorados e que por isso ele não deve satisfação ao influenciador digital. Mas, ok, sabemos que Rico tem um sentimento pelo rapaz e que é às vezes é difícil controlar o que sentimos. No entanto, em vez de conversar somente com o seu ex sobre isso, o alagoano vai em cima de quem o pega também. Foi assim com o Matheus Pasquarelli e o mesmo se repetiu com Fael. Com isso, ambos ficam com receio de pegar o Luis.

3 - Destruir as festas

Quem acompanha o "De Férias Com o Ex Brasil" desde o começo sabe que já rolou todo tipo de confusão no reality show da MTV. Às vezes a situação é tão tensa, que deixa de ser entretenimento. Porém, Rico conseguiu se superar com o hábito de destruir as festas. Além de jogar bebida nos outros, Rico também tem o costume de quebrar as coisas, jogar comida em cima dos outros e etc. Ou seja, literalmente acabando com a festa.

4 - Se meter onde não é convidado

É difícil não fazer fofoca quando se está confinado numa casa com cerca de 20 pessoas, né? Chega em um determinado momento em que a única coisa que se tem para fazer é falar do que está rolando na própria casa. Mas, podemos dizer que Rico foi um pouco além em determinadas situações. Quando Flávia, ex de Caíque, entrou na casa, além do influenciador ter ficado provocando a cantora por conta da treta que ela tinha com Gabily, ele ainda julgou a Day por estar conversando com a loira, que tinha acabado de chegar. Nada a ver, né?

5 - Gostar de arrumar intriga

Fiz tanta dívida para vir', diz Rico Melquiades sobre De Férias com o Ex ·  Notícias da TV

Sim, a treta faz parte do "De Férias Com o Ex Brasil" e esse é um dos motivos que nos faz acompanhar o reality show da MTV. No entanto, o interessante é acompanhar as confusões que se formam a partir da convivência e dos conflitos que ocorrem. Rico é mais do tipo que gosta de provocar intrigas, mesmo quando tudo está aparentemente tranquilo. Em um dos episódios, ele e Lary inventam uma brincadeira em que cada participante precisar dar um "deslike" no outro. É óbvio que nem todo mundo se gosta dentro da casa, mas um jogo desse só serve para criar mal-estar e provocar possíveis brigas que nem precisariam acontecer. Isso que é cortar o clima das férias, né?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema