Por Doris Marinho
A série "ANTIdiary" acaba de ganhar novas imagens incríveis. Se liga!

Ok, a cantora Rihanna até pode não ter divulgado o seu novo álbum "ANTI" na última sexta-feira (25), como muitos desconfiavam, mas, em compensação, a gata tratou de dar outro presentinho de Natal aos fãs. A artista liberou mais um vídeo da série "ANTIdiary", feita especialmente para promover o seu próximo disco.

No material, intitulado "The Office", a intérprete de "Bitch Better Have My Money" entra em um escritório, com um figurino mais do que maravilhoso, e recebe uma coroa de sua versão mirim. A mesma menininha que aparece na capa do CD, que já foi disponibilizada! Alguém ainda duvida de que esse lançamento vai ser arrasador?

A galera tava achando que Rihanna iria liberar o álbum no Natal, graças a uma mensagem postada pelo programa australiano "Today Show" em sua conta no Twitter. Como já era de se esperar, o tuíte, que afirmava que a coletânea seria lançada dia 24, foi apagada logo em seguir. Mas é claro que isso já foi o suficiente para deixar todo mundo na expectativa, né? Infelizmente, não foi dessa vez.

Rihanna lança vídeo "The Office", para promover seu próximo álbum "ANTI"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema