Por Bianca Venturotti
Fãs acreditam que Rihanna e Drake mantêm relacionamento secreto
Fãs acreditam que Rihanna e Drake mantêm relacionamento secreto
"Vocês são só amigos, né?", perguntou a apresentadora ao cantor do hit "Hotline Bling". Assista ao vídeo!

Rihanna e Drake deixaram os fãs de queixo caído ao lançar "Work", um dos hits mais explosivos do álbum "ANTI" da estrela teen que viralizou e se transformou em um dos maiores hits chicletes de 2016 até agora. Mas não foi apenas a composição da música ou o clipe avassalador que a dupla lançou no Youtube que acabou chamando a atenção de muita gente por aí. Muitos fãs, que aliás já torciam pela dupla anteriormente, passaram a shippar ainda mais os astros e a torcer para que o hit acabasse transformando os dois nos mais novos pombinhos do pedaço. Será?

Pelo menos foi o que o cantor deixou a entender durante a sua participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres desta semana. Afinal, ao ser entrevistado pela mesma, um dos assuntos acabou sendo a dona do single "Needed Me". Brincando com a situação, a loira afirmou, em tom irônico: "Vocês são amigos, né? Todo mundo sabe, só amigos", disse. Estas foram as palavras suficientes para que o astro ficasse super envergonhado com a situação, enquanto algumas fotos ousadas da dupla nos shows passavam no telão. Claro que os fãs piraram, né? Confira:

Ellen DeGeneres entrevista Drake e astro fica sem graça ao falar sobre Rihanna

Mas se você andava achando que esse casal era mais uma novidade do pop, se enganou. Rihanna e Drake chegaram a namorar entre 2010 e 2011, além de terem assumido uma volta em 2014. Impossível não torcer por estes dois, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema