Por Victor Viana
Rihanna e Drake são flagrados andando de mãos dadas
Rihanna e Drake são flagrados andando de mãos dadas
Será que a dupla de "Work" resolveu assumir esse relacionamento de vez?

Desde 2010, Rihanna e Drake já levantavam suspeitas sobre um possível romance, mas agora essa ideia ficou ainda mais forte após o VMA 2016. E como se já não tivéssemos motivos de sobra para shippar esse casal, os dois foram flagrados na noite de terça-feira (30) andando de mãos dadas e também trocando carinhos. Será que a dupla finalmente resolveu parar de esconder esse namoro?

A verdade é que esses dois não deveriam querer esconder nada, né? Afinal, além de serem dois dos artistas mais talentosos da atualidade, são muito amigos e combinam demais. Tem como não acreditar que esse casal tem tudo para dar certo? Se depender da quantidade de músicas boas que eles têm juntos, o rapper e a bad girl já podem preparar o casamento, porque essa união é fantástica.

Caso Rihanna e Drake não estejam juntos ou nunca assumam essa relação, eles poderiam ao menos fazer mais singles juntos, né? Recentemente, os dois criaram um site com os seus nomes e uma contagem regressiva. Mas logo depois representantes dos artistas negaram que a ação fossem deles e que não passava de um fake querendo aparecer.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema