Por José Corso Neto
A cantora ainda não foi confirmada para o evento.

Rihanna acaba de ser eleita pela premiação masculina "Guy's Choice Awards" como a "Mulher Mais Desejada". O evento promovido pelo canal de televisão Spike acontece no próximo sábado (7), mas só será exibido pelo emissora no dia 11 de junho. Apesar disso, a presença da beldade na cerimônia de entrega do troféu ainda não foi confirmada.

Riri foi um dos assuntos mais comentados durante toda a semana. Isso porque na segunda-feira (2), a estrela escolheu um vestido transparente para receber o prêmio de Ícone da Moda no CFDA Awards. A Embaixadora de Barbados parou Nova York, nos Estados Unidos, com o seu modelito que deixava os seios e o bumbum à mostra. Mas isso não foi problema para ela, que está a quase todo momento tirando a roupa.

Sempre em meio às polêmicas e barracos, a cantora mostra a sua força e talento na música. Em janeiro deste ano, a dona do hit "What Now" passou um tempinho no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. Por aqui, ela foi fotografada de fio dental e bonitona, como sempre.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema