Por José Corso Neto
  • VS
A estrela fez ensaios picantes para a revista "Lui" e para "Vogue Brasil".

Para tudo e vem ver isso aqui! A cantora Rihanna fez o que muitos marmanjos de plantão estavam doidos para ver. Em um ensaio fotográfico muito picante para a revista francesa "Lui", a diva barbadiana posou para as lentes de Mario Sorrenti que teve o privilégio de clicar a musa fazendo topless e em outros registros sem calcinha! De bumbum pro alto! A própria popstar compartilhou as fotos em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (29).

No entanto, essa não é a primeira vez que Riri tira o fôlego dos leitores e internautas. A beldade caribenha também pagou peitinho em fotos feitas para a edição de aniversário da versão brasileira da revista "Vogue". A publicação que chegou às bancas de todo o país nesta segunda-feira (28), traz a embaixadora de Barbados em poses sensuais em meio às belezas naturais de Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro – onde as fotos foram feitas.

Por isso o Purebreak quer saber: qual foto em que a dona do hit "Pour It Up" faz topless você mais gostou?! "Vogue Brasil" ou "Lui"?! Vote!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema