Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O segredo em torno do nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky acabou. Confira como se chama o primogênito do casal!

Depois de quase um ano, o nome do filho de Rihanna com o rapper A$AP Rocky finalmente foi revelado! O Daily Mail teve acesso a um documento que mostra o registro do nome do bebê. Segundo o site, o filho de Rihanna e A$AP Rocky se chama RZA Athelston Mayers. O casal teria escolhido esse nome como uma homenagem ao rapper RZA, que é líder do grupo Wu-Tang Clan.

RZA Athelston Mayers nasceu no dia 13 de maio de 2022 e está prestes a completar seu primeiro ano de vida. Desde o nascimento do primogênito, Rihanna e A$AP Rocky optaram por manter o nome do filho em segredo. O casal também demorou bastante até mostrar o seu rosto em público. O mistério em torno do bebê só acabou em dezembro de 2022, quando a cantora postou as primeiras fotos do Baby Fenty em seu Instagram.

Rihanna está grávida do segundo filho

Atualmente, Rihanna está grávida do seu segundo filho com A$AP Rocky. A cantora fez o anúncio da gravidez no seu show de intervalo do Superbowl, em fevereiro deste ano. No MET Gala 2023, Rihanna apareceu com um lindo vestido pétalas e cauda da Valentino, esbanjando o seu lindo barrigão de grávida. Rihanna e A$AP Rocky se mostraram muito felizes e animados com a chegada do irmão de RZA Athelston Mayers.

sobre
o mesmo tema