Por Fillipe Lorenzoni
A cantora completa 26 anos! Parabéns RiRi!

E o parabéns do dia vai para a diva barbadiana Rihanna! Há 26 anos nascia uma estrela em Barbados! A cantora, que é uma das mais famosas de sua geração, é a responsável por 11 hits de sucesso na Billboard, além de ter muitas visualizações no Youtube!

A pisciniana, está tendo um ótimo ano, a recém capa da Vogue americana, não para um minuto. Depois do sucesso que foi seu último álbum de estúdio, "Unapologetic", Riri já está trabalhando no próximo cd, e os fãs não aguentam mais esperar!

Além de trabalhar muito em seus projetos pessoais, a bad girl fez dueto com Shakira, o clipe "Can't Remember To Forget You" deu muito o que falar! Além do super sucesso "The Monster" com o rapper Eminem. Afinal, onde Riri enconsta, é garantia de sucesso!

Rihanna passou recentemente pelo Brasil, mas sem apresentações musicais, tendo como maior show no país, sua participação no Rock In Rio em 2011!

Por isso, o PureBreak, faz tanta questão de lembrar dessa data tão especial, 26 anos com toda a beleza da cantora, não é para qualquer uma!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema