Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rihanna, além de cantora com recordes na carreira e empresária bem sucedida, pode estar a caminho de se tornar mãe. O veículo MTO News ouviu duas fontes que confirmaram a gravidez de Rihanna, que estaria esperando seu primeiro filho com o atual namorado, A$AP Rocky. Vem ver tudo o que já sabemos sobre a notícia!

Rihanna chamou atenção em cerimônia oficial nesta terça-feira (30). A artista foi nomeada ao cargo de "Herói Nacional" de Barbados, ilha onde a "Bad Girl" nasceu, em comemoração oficial que marca o início da nação como república. Porém, para além da honra incrível, outros detalhes pescaram os olhos do público. Algumas pessoas da audiência repararam em um "inchaço" na barriga de Rihanna, que poderia indicar uma possível gravidez.

É claro que isso, por si só, não quer dizer nada. Afinal, nossos corpos mudam com o passar do tempo e até mesmo ao longo do dia - nada mais normal do que ela estar com a barriga marcada. Mas fontes exclusivas entraram em contato com o veículo MTO News e confirmaram que Rihanna está, de fato, grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky.

Em determinado momento da cerimônia, enquanto Rihanna ouve o discuso da primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, também é possível ver que a dona da Fenty Beauty mantém as mãos sobre a barriga em grande parte do tempo.

"Rihanna quer ter filho em ambiente saudável", diz fonte

Um dos informantes que entrou em contato com a MTO News afirmou que viu Rihanna desembarcar de seu jatinho, assim que chegou em Barbados, e pode observar que a artista vai mesmo ser mãe. "Ela está grávida, está com uma barriga bem grande e já está aparecendo. Estou tão animado".

Já uma segunda fonte também confirma a gravidez e disse ainda que isso não é segredo para quem é da equipe de Rihanna. "Em sua casa em Barbados, ela estipulou uma regra para os funcionários: sem bebida e sem cigarro. Ela quer ter seu filho em um ambiente saudável", afirmou a pessoa, que não se identificou.

Rihanna ganha título histórico em Barbados

Após serem declarados oficialmente uma república, Barbados retirou a Rainha Elizabeth II do posto de chefe de estado e distribuiu títulos especiais, como o cargo de "Herói Nacional", adquirido por Rihanna. A artista é a segunda mulher a ser honrada como heroína no país e a mais nova a assumir a posição, com 33 anos.

Em discurso, a primeira-ministra fez referência à hit de Rihanna, "Diamonds": "Que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá", disse Mottley, recebendo sorrisos de Rihanna e dos demais presentes na comemoração.

A artista também se encontrou com a presidente de Barbados, Sandra Mason, para receber a medalha.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema