Por Izabella Ravizzini
Emergência no mundo do pop! Nesta segunda-feira (10), a rapper Nicki Minaj fez uma postagem misteriosa nas redes sociais, o que fez os fãs especularem sobre uma música nova. Mas, para deixar todo mundo ainda mais surtado, parece que o projeto se trata de uma parceria com a Rihanna! Vem entender essa história.

Parece que os fãs da Rihanna e da Nicki Minaj terão muito o que comemorar em maio. Pois é, pelo visto, não é só o BTS que fará um comeback neste mês! Nicki, que esteve afastada das redes sociais após o nascimento do primeiro filho, fez um post misterioso apenas com "Sexta-feira" na legenda. Nas fotos, a rapper aparece bem na estética "Barbie", que é a sua marca registrada. Já foi o suficiente para os fãs ficarem mega animados, e especularem o lançamento de uma nova música na sexta (14). Olha só:

Mas as especulações não pararam por aí, pois, logo depois da postagem de Nicki Minaj , a rapper e Rihanna voltaram a se seguir mutuamente no Instagram. O surto geral veio! Seria este o sinal de uma parceria vindo aí? Não seria tão estranho, já que elas colaboraram antes na música "Fly", de 2010. Segundo rumores, as duas teriam se desentendido em 2019, e não interagiam desde então.

Ainda bem que parece que está tudo resolvido, né? Rivalidade feminina aqui, não. Para alimentar ainda mais as expectativas dos fãs sobre uma parceria, a Young Money Entertainment, gravadora de Nicki, comentou em uma postagem sobre Rihanna ter seguido a rapper novamente. Sim, a possibilidade de um retorno musical das duas é muito real!

Notícia boa, né? Afinal, as estrelas não tiveram lançamentos há algum tempo. Rihanna não lançou nenhuma música desde o álbum "ANTI", de 2016. A ansiedade dos fãs por algum projeto novo é tanta que até virou piada entre eles e a cantora. Nestes últimos cinco anos longe da música, RiRi se dedicou à sua marca de lingerie, a Savage x Fenty, e sua linha de cosméticos Fenty Beauty.

Nicki Minaj participou de algumas parcerias recentemente, como o hit "Tusa" com Karol G, de 2019, e o remix de "Say So", com Doja Cat, de 2020. Porém, seu último projeto solo foi o single "MEGATRON". Será que vem aí mesmo? Tomara que sim!

Fenty: Rihanna anuncia o lançamento de sua marca de moda com o grupo LVMH |  Capricho

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema