Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
O clipe do novo single de Rihanna foi gravado na Tailândia e promete trazer a cantora com um visual mais gótica! A diva revelou que o vídeo será misterioso e bem bizarro.

Rihanna vem deixando os fãs cada vez mais ansiosos para o clipe de "What Now"! A cantora divulgou prévias em seu Instagram, e agora lança vídeo com os bastidores da gravação que duraria dois dias, mas acabou sendo feito em 24 horas seguidas. Diferente dos teasers que mostram partes dos shows da "Diamond World Tour", que marcou história em Tel Aviv (Israel) ao reunir 52 mil pessoas para a apresentação, o vídeo é focado em closes de Rihanna.

O clipe está previsto para ser lançado no YouTube na sexta-feira (15), e assim como a capa do single, ele promete deixar os #navys surpresos com a temática um pouco sombria. Durante as gravações dos bastidores que aconteceram na Tailândia, a diva contou um pouco do que está por vir.

"Vai ser um pouco misterioso, bem bizarro. Porque 'What Now' é uma daquelas músicas que você pode ficar bem entediado com o visual, como se espera, todo mundo provavelmente está esperando uma narrativa ou uma história de amor, algo bem suave e bonito... mas isso, é na verdade bem louco".

O que será que a diva barbadiana vai aprontar com esse clipe?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema