Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora de Barbados está em turnê mundial com "Diamonds World Tour", e na apresentação na capital israelense, Tel Aviv, ela quebrou o recorde de audiência de público e se tornou a cantora feminina com o maior show da história do local. Confira o que ela disse!

Ela arrasa! Rihanna acaba de bater mais um recorde! Depois de se consagrar como a artista com mais visualizações no Youtube, a estrela conseguiu reúnir o maior público que a capital de Israel, Tel Aviv, já viu em sua história! Assim, a turnê da diva barbadiana "Diamonds World Tour" se tornou o maior show de uma artista feminina no local. Uhulll #Navy!!!

A apresentação aconteceu na última terça-feira (22) e aglomerou uma plateia de 52 mil pessoas, no Yarkon Park, na capital israelense. É claro que Riri se pronunciou e comemorou a marca, na sua conta pessoal no Twitter, agradecendo o carinho de todos. "Tel Aviv, OBRIGADA por fazer esta noite tão memorável para mim! Nós esgotamos os ingressos, e nos tornamos o maior show de uma artista feminina da históRIHa a tocar em sua casa!! #navy", postou ela.

Rihanna está em turnê mundial e anda causando em cada lugar que passa. Na Tailândia, a dona do hit "Pour It Up" ajudou a prender dois caras que mantinham animais exóticos em cativeiro. Já na Nova Zelândia, a caribenha fez uma tatuagem com marteladas e chocou os fãs com o vídeo. Mais recentemente, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a beldade teve que se retirar da mesquita por fazer fotos "inapropriadas".
Rihanna
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema