Por Jeferson Souza
Rihanna e Leonardo DiCaprio namorando?
Rihanna e Leonardo DiCaprio namorando?
Após rumores sobre envolvimento dos astros, agora não tem mais como esconder...

Será que os dias de solteira da Rihanna estão chegando ao fim? Depois de inúmeros rumores que a cantora teria se envolvido com o ator Leonardo DiCaprio, recentemente surgiram na internet flagras dos dois super agarradinhos em uma boate em Paris! Pelo visto agora não tem como negar, né? Para quem está por fora, RiRi está solteiríssima desde o conturbado término de namoro com o Chris Brown e anda na pista para negócio, gente!

As fotos foram supostamente tiradas no último final de semana, quando os artistas se encontraram em uma badalada festa da capital francesa. Segundo o site TMZ, fontes ligadas ao ator disseram que na verdade só rolou um inocente beijo no rosto. No entanto, as fotos mostram algo muito maior, hein?

Para quem não sabe, Rihanna segue trabalhando em seu mais novo álbum de trabalho, o "ANTI", que apesar de já ter tido a capa revelada e algumas músicas divulgadas, como "Bitch Better Have My Money", ainda não possui uma data oficial para lançamento, e isso está deixando os fãs da diva cheios de expectativa.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema