Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora anunciou na última segunda-feira (23) a "ANTI Tour", e já divulgou shows pela América do Norte e Europa!

Alô, fãs da Rihanna, vocês estão preparados? Depois de finalmente iniciar a divulgação do novo álbum através de vídeos misteriosos, ao que tudo indica, a cantora vai voltar ao Brasil em 2016, trazendo a turnê recém anunciada do novo disco "ANTI". Quem contou a novidade foi o diretor da Puma, Yassino Saidi.

Pois é, o cara contou isso em uma entrevista que deu para a jornalista Lilian Pacce: "Rihanna tem uma habilidade pra lançar tendências, tem uma base forte de seguidores e faz turnê por todo o mundo. Aliás, ela vai começar uma turnê no ano que vem e um dos lugares nos quais ela vai tocar é o Brasil". Parece que a cantora é fã de carteirinha da nossa terra, né? Afinal, além de ter participado do último Rock in Rio, que aconteceu em setembro de 2015, a diva já esteve por aqui em outras oportunidades!

Bom, por enquanto nada oficialmente foi confirmado, e na agenda de Rihanna constam marcados shows apenas na América do Norte, entre fevereiro e maio, e na Europa, durante junho e agosto. A expectativa de todo mundo é que o fim de 2016 seja reservado para shows na América Latina!

Rihanna
Rihanna pode estar grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky
20 momentos aleatórios de Rihanna, Madonna e mais famosos internacionais no Brasil
Rihanna promete expandir a inclusão no "Savage X Fenty Show" e fala de desafios
Savage x Fenty Show, da Rihanna: tudo sobre a estreia do Vol. 3 da grife
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema