Por Jeferson Souza
Cantora anunciou na última segunda-feira (23) a "ANTI Tour", e já divulgou shows pela América do Norte e Europa!

Alô, fãs da Rihanna, vocês estão preparados? Depois de finalmente iniciar a divulgação do novo álbum através de vídeos misteriosos, ao que tudo indica, a cantora vai voltar ao Brasil em 2016, trazendo a turnê recém anunciada do novo disco "ANTI". Quem contou a novidade foi o diretor da Puma, Yassino Saidi.

Pois é, o cara contou isso em uma entrevista que deu para a jornalista Lilian Pacce: "Rihanna tem uma habilidade pra lançar tendências, tem uma base forte de seguidores e faz turnê por todo o mundo. Aliás, ela vai começar uma turnê no ano que vem e um dos lugares nos quais ela vai tocar é o Brasil". Parece que a cantora é fã de carteirinha da nossa terra, né? Afinal, além de ter participado do último Rock in Rio, que aconteceu em setembro de 2015, a diva já esteve por aqui em outras oportunidades!

Bom, por enquanto nada oficialmente foi confirmado, e na agenda de Rihanna constam marcados shows apenas na América do Norte, entre fevereiro e maio, e na Europa, durante junho e agosto. A expectativa de todo mundo é que o fim de 2016 seja reservado para shows na América Latina!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema