Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rihanna tem apresentação marcada no Super Bowl em fevereiro, porém, parece que o show está preocupando parte da equipe envolvida. Segundo posts do Deux Moi, a última quinta-feira (29), a cantora não tem ensaiado e se atrasou para reunião com patrocinadores. Por isso, alguns responsáveis temem que o comeback de Rihanna seja um "desastre". Será? Confira tudo o que sabemos!

Rihanna parou o mundo da música quando anunciou que iria se apresentar no Super Bowl de 2023. A partida de futebol americano acontece em 12 de fevereiro e é um dos eventos esportivos mais comentados de todo o mundo - o que tornaria o comeback de Riri ainda mais especial. Porém, parece que a cantora está com alguns problemas nos bastidores.

Segundo informantes do Deux Moi, página internacional de fofoca bem popular, Rihanna não estaria ensaiando para o show e nem definido a setlist completa. Organizadores e empresários, envolvidos na apresentação da artista, estariam com medo do retorno da dona da Fenty aos palcos "ser um desastre". Eita!

Veja mais detalhes e tudo o que o informante disse sobre as supostas confusões com Rihanna!

Equipe do Super Bowl teme "desastre" em show de Rihanna

Uma fonte anônima enviou ao Deux Moi que soube que Rihanna está preocupando a produção envolvida no Super Bowl. Segundo a pessoa, que tem um amigo na equipe, a cantora teria uma reunião com a Apple - a patrocinadora oficial do evento em 2023 - e apareceu com 5 horas de atraso.

O responsável pela página compartilhou a fofoca e ainda completou: "Eu ouvi dizer que ela só teve um ensaio até agora e que eles estão com dificuldade de fazê-la ensaiar".

Outros veículos ainda apontam que o comportamento de Rihanna, criticada recentemente por adicionar Johnny Depp em seu evento, estaria preocupando os empresários, que temem que o comeback da nova mamãe de 2022 seja "um desastre".

Rihanna fez seu retorno na música com duas canções para "Pantera Negra 2" e, desde então, não se pronunciou sobre novos lançamentos. Porém, não é como se ela não tivesse vários hits para rechear a setlist, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema