Por José Corso Neto
A artista recebeu uma advertência da rede social que pediu para a musa se comportar.

Todo mundo está vendo que a cantora Rihanna está adorando fotografar pelada por esses tempos e as fotos estão agradando muita gente. Mas nem todo mundo está aprovando as belas imagens... De acordo com o site "TMZ", a diva barbadiana recebeu um comunicado do suporte do Instagram advertindo a popstar por causa de suas postagens extremamente sensuais.

Na última terça-feira (29), Riri compartilhou com o mundo fotos do ensaio que fez para a revista francesa "LUI", e segundo fontes do portal norte-americano, em menos de uma hora a beldade recebeu um aviso da rede social afirmando que ela tinha violado as regras de compartilhamento e tinha publicado imagens com conteúdo de nudez. "É melhor você manter as suas roupas no corpo ou terá sua conta permanentemente bloqueada", contou o informante.

Ela adora uma zoeira galera! Sacaneou o Instagram

Como a musa caribenha é muito da zoeira, a dona do hit "Pour It Up" não deixou de sacanear a rede social e publicou uma montagem. No registro, aparece apensas o rosto da Embaixadora de Barbados, com o corpo vestido e com a seguinte mensagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram". Como não amar, né?!

Rihanna sacaneou o Instagram e postou uma montagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram"
Rihanna sacaneou o Instagram e postou uma montagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram"
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema