Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista recebeu uma advertência da rede social que pediu para a musa se comportar.

Todo mundo está vendo que a cantora Rihanna está adorando fotografar pelada por esses tempos e as fotos estão agradando muita gente. Mas nem todo mundo está aprovando as belas imagens... De acordo com o site "TMZ", a diva barbadiana recebeu um comunicado do suporte do Instagram advertindo a popstar por causa de suas postagens extremamente sensuais.

Na última terça-feira (29), Riri compartilhou com o mundo fotos do ensaio que fez para a revista francesa "LUI", e segundo fontes do portal norte-americano, em menos de uma hora a beldade recebeu um aviso da rede social afirmando que ela tinha violado as regras de compartilhamento e tinha publicado imagens com conteúdo de nudez. "É melhor você manter as suas roupas no corpo ou terá sua conta permanentemente bloqueada", contou o informante.

Ela adora uma zoeira galera! Sacaneou o Instagram

Como a musa caribenha é muito da zoeira, a dona do hit "Pour It Up" não deixou de sacanear a rede social e publicou uma montagem. No registro, aparece apensas o rosto da Embaixadora de Barbados, com o corpo vestido e com a seguinte mensagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram". Como não amar, né?!

Rihanna sacaneou o Instagram e postou uma montagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram"
Rihanna sacaneou o Instagram e postou uma montagem: "Próxima capa de revista da Rih: Cubra tudo se for para compartilhar no Instagram"
Rihanna
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
Rihanna é a mulher mais rica da música atualmente e não poderíamos estar mais orgulhosos
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema