Por Bianca Venturotti
Rihanna vai lançar coleção de moda com transmissão ao vivo para os fãs
Rihanna vai lançar coleção de moda com transmissão ao vivo para os fãs
A diva escolheu Paris para estrear a sua coleção. Saiba mais!

Rihanna, além de colecionar milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro, lançar uma série de músicas explosivas e quebrar diversos recordes no mundo da música, ainda consegue ditar moda como ninguém. Afinal, a gata arrasa no estilo e vive inspirando muita gente por aí com seus looks, tanto aqueles que exibe no dia a dia quanto com os figurinos extravagantes que exibe nos red carpets dos mega eventos espalhados por aí.

Mas quem acompanha a cantora também sabe que ela já assinou algumas coleções de moda e uma delas, aliás, marca a sua relação como garota propaganda da marca Puma. Marca, aliás que está prestes a estrear a sua nova parceria com a dona do hit "Work" durante a semana de moda de Paris (Paris Fashion Week), que acontece no próximo dia 28 de setembro.

Mas esta verdadeira festa da moda já tem data para acontecer. O desfile assinado por Rihanna, #FENTYxPUMA, contará com uma transmissão ao vivo e online pelo Tidal, plataforma criada por Jay Z. Resta agora saber se o evento contará com uma daquelas apresentações explosivas da musa, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema