Por Bianca Venturotti
Robert Pattinson e FKA Twigs não estão mais juntos, garante revista
Robert Pattinson e FKA Twigs não estão mais juntos, garante revista
Será que o eterno galã de Crepúsculo não está mais noivo da dona do single "Whater Me"? Confira!

Robert Pattinson é um dos galãs mais cobiçados do universo das telonas e pelo visto, pode estar mais solteiro do que nunca. De acordo com a revista americana In Touch, o gato - que estava de casamento marcado com a excêntrica cantora FKA Twigs - decidiu cancelar a cerimônia (que aconteceria ainda em 2016) e não está mais disposto a subir ao altar com a ex-amada. Isso mesmo, ex!

Uma fonte próxima a dupla garantiu que os dois andavam brigando muito e que estas dicussões e diferenças entre eles não são nenhuma novidade. Além disso, ainda de acordo com a publicação, o galã teen acabou descobrindo que a gata "não era bem quem ele imaginava que fosse": "Ela não é a garota certa para ele. Ela é muito ciumenta e ele estava cansado de ficar se explicando", revelou o suposto amigo do astro à revista.

Como se não bastasse, a fonte ainda contou que o eterno Edward, da saga Crepúsculo, estava se sentindo super sufocado e precisou tomar a decisão de cancelar o casamento, já que não estava pronto para a união. Então tá, né? Para quem não sabe, Robert e FKA estavam juntos desde 2014 e chegaram a causar a maior revolta entre os shippers que ainda sonhavam em ver o gato com a atriz Kristen Stewart.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema