Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Robert Pattinson estourou como ator sendo um vampiro na saga "Crepúsculo" e atualmente é o novo Batman, considerado um dos mais sinistros até agora. Ao longo de sua longa carreira, o ator foi mostrando sua evolução estrelando outros filmes, como "Água Para Elefantes", "Mapa para Estrelas", "O Farol", entre outros. No aniversário de 36 anos dele, relembre mais!

Robert Pattinson está iluminando as telas dos cinemas na pele de Batman. Mas até chegar neste patamar e se tornar um super-herói, o ator estrelou inúmeros filmes que, com o passar do tempo, foram testando suas habilidades e aprimorando seu talento. No aniversário de 36 anos dele, comemorados nesta sexta-feira (13), o Purebreak listou 10 longas que ele protagonizou com louvor para relembrar a evolução do astro.

A Saga "Crepúsculo" (2008-2012)

Twilight Bella GIF - Twilight Bella EdwardCullen - Descubre & Comparte GIFs  | Libros de la saga crepúsculo, Crepusculo pelicula, Fotos de crepúsculo

A saga "Crepúsculo" é baseada nos romances escritos por Stephanie Meyer . Bella Swan (Kristen Stewart), de 17 anos, se muda para Washington para morar com seu pai policial. No filme, ela conhece o misterioso e inteligente Edward Cullen junto com o resto da família Cullen, Emmet ( Kellan Lutz ), Alice ( Ashley Greene ), Rosalie ( Niki Reed ) e Jasper ( Jackson Rathbone ). Ela descobre que eles são uma família de vampiros e o relacionamento dos dois começam a ser testados a partir daí.

"Lembranças" (2010)

robert pattinson remember me gif | WiffleGif

Tragédias aproximam duas pessoas em "Lembranças". Tyler (Pattinson) perde seu irmão por suicídio e não se dá bem com seu pai. A mãe de Ally (Emilie de Ravin) é assassinada em uma estação de metrô e seu pai é superprotetor com ela. O filme se concentra na dinâmica familiar dos personagens.

"Água para elefantes" (2011)

Top 30 Agua Para Elefantes GIFs | Find the best GIF on Gfycat

"Água para Elefantes" é uma história contada por Jacob Jankowski ( Hal Holbrook ) que relembra sua vida passada como estudante de veterinária que se juntou ao circo. Em flashbacks, Pattinson interpreta o jovem Jacob, que é notificado durante um de seus testes de que seus pais morreram em um acidente de carro. Depois de passar nos exames veterinários, ele fica sem saber o que quer fazer depois de se formar.

Dando um salto de fé, ele se junta ao Circo dos Irmãos Benzini como veterinário dos animais, e lá conhece August ( Christoph Waltz ) e sua esposa, Marlena ( Reese Witherspoon ). Marlena é uma artista de circo cujo marido a maltrata. Jacob, por outro lado, vê o potencial de grandeza nela.

"The Rover - A Caçada" (2014)

The rover filme robert pattinson GIF - Encontrar em GIFER

Este filme se passa em uma Austrália pós-apocalíptica. O objetivo de todos é manter-se vivo e proteger seus pertences: é cada um por si. O carro de Eric (Guy Pearce) é roubado e encontra um homem chamado Rey (Pattinson) deitado na beira da estrada. A partir daí, a missão dos dois é resgatar o veículo.

"Mapa para as Estrelas" (2014)

GIFs from 'Maps to the Stars' Trailer | Thinking of Rob

Em "Mapa Para as Estrelas" , Havana Segrand (Julianne Moore) está escalada para estrelar um remake de um filme que sua mãe estrelou anteriormente, e ela sofre de alucinações da falecida. Depois que um dos amigos íntimos recomenda que ela contrate uma assistente, ela decide chamar por Agatha Weiss ( Mia Wasikowska ). Pattinson interpreta Jerome Fontana, o motorista da limusine. Como aliada de confiança, Agatha contrata Jerome para levá-la à residência de Segrand. Embora seu personagem possa parecer calmo, ele logo se mistura ao drama e aos segredos da vida de Agatha.

"Z: A Cidade Perdida" (2016)

Z - A Cidade Perdida - Trailer legendado on Make a GIF

Em "A Cidade Perdida de Z", o major britânico Percy Fawcett ( Charlie Hunnam ) viaja em uma expedição pelos territórios inexplorados da floresta amazônica. Ele acredita que há uma civilização perdida esperando para ser descoberta, apesar de todos ao seu redor afirmarem que é apenas um mito.

Em sua jornada, ele se depara com Henry Costin (Pattinson), que o ajudou em suas viagens. Embora Henry não compartilhe a ambição de Percy de encontrar a Cidade de Z, Henry acompanhou Percy em duas expedições pela Amazônia. Ele é um companheiro leal e ficou ao lado de Percy mesmo durante a Grande Guerra.

"Bom Comportamento" (2017)

Good Time Didn't Need Rob Pattinson to do THAT Thing to That Dog

Em "Bom Comportamento" , Connie Nikas (Pattinson) quer passar mais tempo com seu irmão Nick (Benny Safdie) e o tira da terapia para ajudá-lo a roubar um banco em Nova York. Uma vez que eles escapam com o dinheiro, Nick é pego pela polícia e mantido em uma fiança de US $ 10.000. Superprotetor, Connie procura uma maneira de tirá-lo da cadeia. Ele precisa improvisar e fazer apostas cada vez mais arriscadas para obter a liberdade de seu irmão.

"O Farol" (2019)

The Lighthouse 2019 | Lighthouse movie, Robert pattinson, Robert pattinson  movies

No filme em preto e branco, Wake e Howard são faroleiros presos em uma ilha na década de 1890. Quanto mais tempo eles ficam na ilha, mais rápido eles perdem a noção do ambiente ao seu redor. A desconfiança um do outro cresce a cada minuto que estão juntos. No entanto, Winslow lentamente desce à loucura enquanto perde a noção do tempo e age de forma mais agressiva em relação ao Wake e seus arredores.

"O Diabo de Cada Dia" (2020)

Preston Teagardin | Robert pattinson, Novo filme da netflix, Mia wasikowska

Na década de 1960, todos são culpados de algum tipo de crime nas cidades entre Ohio e West Virginia no filme "O Diabo de Cada Dia" . Arvin (Tom Holland) teve uma infância difícil e sua mãe, Charlotte (Haley Bennett), descobre que está com câncer. Na tentativa de curar Charlotte, seu pai, Willard (Bill Skarsgård) mata o cachorro da família como um sacrifício para satisfazer a Deus. Quando Charlotte morre, Willard comete suicídio. Arvin vai morar com sua avó e Lorena (Eliza Scanlen), uma menina que ficou órfã ainda jovem depois que seus pais foram assassinados.

Reverendo Preston Teagardin (Pattinson) é o novo pregador que se mudou para a cidade. Ele é recebido pelos moradores com pratos de comida caseira. Enquanto a maioria dos residentes está hipnotizada pelos sermões do Rev. Preston, Arvin é cético quanto às reais intenções do reverendo.

"Tenet" (2020)

Animated gif about gif in FILMS. by ♡ on We Heart It

Neste filme de ficção científica, o protagonista é contratado para impedir Andrei Sator ( Kenneth Branagh) de iniciar a Terceira Guerra Mundial. Para isso, ele deve compreender a ideia de inversão do tempo e utilizá-la a seu favor. O tempo se move linearmente; no entanto, com o uso de uma catraca, as pessoas têm a capacidade de avançar, enquanto todos os eventos ao redor são invertidos.

O protagonista conhece Neil (Pattinson) no Royal Bombay Yacht Club, disposto a ajudar a organizar uma reunião com um dos suspeitos do protagonista por trás das armas de inversão. Neil, um agente inteligente britânico, parece saber mais sobre o protagonista do que o protagonista sabe sobre si mesmo. Ao longo do filme, eles se formam uma aliança e estabelecem maneiras não convencionais de alcançar os suspeitos.

"Batman" (2022)

Batman": 10 provas que o filme com Robert Pattinson é incrível - Purebreak

A versão de Pattinson do Batman é mais sinistra . Ele não tem a personalidade de Batman de seus antecessores. Mas como assim? Os moradores de Gotham City não reconhecem ou reconhecem Batman como um herói. Esse papel pode se tornar o mais memorável de Pattinson até agora.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema