João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Falar mal de "Crepúsculo" já saiu de moda faz tempo. A saga, que marcou uma geração, foi alvo de muitas críticas quando lançada devido à sua história, atuações, relacionamentos problemáticos e efeitos visuais bem distintos, mas nada disso impediu que uma legião de fãs se formasse. Recentemente, até Robert Pattinson, que parecia arrependido de estrelar a franquia, defendeu os filmes em entrevista para divulgar "Batman".

O #TeamEdward nunca foi tão real. O astro Robert Pattinson defendeu a saga "Crepúsculo", que estrelou entre 2008 e 2012, de críticas em uma entrevista para a divulgação do filme "Batman", estrelado pelo ator. O galã respondeu às brincadeiras da colega de elenco Zoë Kravitz, que disse nunca ter assistido e não ser sua praia, afirmando que ser hater da franquia é algo do passado. E mentiu?

Em um bate-papo para a revista People, o assunto "Crepúsculo" surgiu na conversa e a intérprete da Mulher-Gato logo confessou não ter assistido aos títulos da saga. "Eu não assisti 'Crepúsculo'". "Aham, sei", rebateu Pattinson. "Desculpe, não é minha praia", se defendeu Kravitz. E foi aí que o eterno Edward Cullen soltou, em tom de brincadeira: "Nem é mais legal ser hater. Isso é tão 2010".


Kravitz, então, se explica: "Eu não odeio, eu apenas não assisti, não participei disso". Mas em seguida, ela se recorda que viu o primeiro filme da franquia, porque sua melhor amiga a obrigou. Mesmo assim, a atriz admite que não se lembra muito bem. "Tem muitas experiências me envolvendo que você acabou de simplesmente apagar", zoou o ator.

Robert Pattinson convida Neymar para pré-estreia de "Batman"

Aqui no Purebreak você já viu alguns famosos que deram uns roles bem aleatórios. Foi exatamente isso que aconteceu na última segunda-feira (21). À convite do próprio Robert Pattinson, Neymar foi assistir à pré-estreia exclusiva de "Batman" em Paris, França. O jogador de futebol chegou a tirar foto com o galã e Zoë Kravitz. A imagem foi compartilhada pelo próprio diretor do filme, Matt Reeves, em suas redes sociais.

Depois disso, Neymar conheceu de perto o Batmóvel e brincou nos stories do Instagram: "Agora eu vou dar uma volta no meu possante novo". O atleta foi convidado para o evento no dia 04 de fevereiro e ainda recebeu os parabéns de Pattinson pelo seu aniversário, celebrado no dia seguinte.

"Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos", disse o astro de "Batman". Você shippa essa amizade?

Estrela de "Batman" compartilha conselho curioso que recebeu de Christian Bale

Robert Pattinson não é o primeiro a interpretar o Homem-Morcego nos cinemas. Antes dele, grandes nomes como Michael Keaton, Ben Affleck e Christian Bale já vestiram o traje do super-herói. Por esse motivo, o último deu um conselho para o novo ator a dar vida ao justiceiro.

Robert Pattinson Action GIF by The Batman

"Estava com um pouco de medo de perguntar qualquer coisa, mas esbarrei em Christian Bale, fiquei ao lado dele em um mictório, e isso o inspirou a dizer: 'Antes de tudo, você precisa descobrir uma maneira de fazer xixi com o traje", compartilhou Pattinson em entrevista para o programa "Jimmy Kimmel Live". "Quando entrei no departamento de figurino, pensei: 'Preciso de um remendo. Preciso de uma aba nas costas. Fácil acesso. Velcro. Faria xixi sentado.'"

"Batman" estreia no dia 03 de março nos cinemas brasileiros. Confira o trailer completo:

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema