Por José Corso Neto
Robert Pattinson aparece em cenas de sexo no filme "Maps to the Stars"
Na produção ele interpreta um motorista e mantém relações sexuais com duas personagens.

As minas piram! O ator Robbert Pattinson aparece fazendo sexo com a atriz Julianne Moore dentro de um carro em cenas do filme "Maps to the Stars". A produção promete surpreender com cenas para lá de quentes com o muso máximo da saga "Crepúsculo".

Com direção de David Cronenberg - que trabalhou com o astro no filme "Cosmopolis" (2012) - , a produção conta ainda com os astros John Cusaak e Mia Wasikowska – com quem Pattinson também interpreta sequenciais sensuais.

Robert Pattinson é um motorista

A história gira entorno de uma família hollywoodiana que tem sua vida virada de cabeça para baixo com o retorno da filha de um sanatório. Julianne encarna em uma atriz que quer fazer um remake de uma produção que sua mãe participou. Já o ex-vampiro dá vida à um motorista.

Atualmente, Pattinson está filmando o longa "Life", em Los Angeles, nos Estados Unidos. E durante os trabalhos ele sem querer quebrou uma câmera, avaliada em R$ 22 mil. Climão! Sem contar que o astro está focado em sua carreira musical. Oi?! Segundo o site "Hollywood Life", uma fonte da publicação contou que o garoto-propaganda da Dior quer lançar seu primeiro CD.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema