Por Doris Marinho
As imagens do drama "Life", sobre a vida do astro James Dean, acabam de ser divulgadas e estão incríveis. Confira!

Pra matar as saudades do Robert Pattinson nas telonas, nada melhor do que dar uma espiadinha em novas fotos de mais um filme inédito do cara, né? As imagens do drama "Life" estão aí pra isso! Nos cliques, o astro aparece todo caracterizado na pele de seu personagem, ao lado de Dane Dehaan, o vilão de "O Espetacular Homem-Aranha".

A trama gira em torno da amizade de James Dean (DeHaan), que ainda não era um ator famoso, e o fotógrafo Dennis Stock (Pattinson). Certo dia, no início de sua carreira, o artista se escondeu na fazenda de sua família e, para sua sorte, levou o parceiro a tiracolo. Lá, Stock registrou as fotografias mais famosas de toda a história da estrela de Hollywood!

Recentemente, Dane foi escalado para protagonizar a adaptação em live-action da HQ francesa "Valerian: O Agente Espaço-Temporal", com Cara Delevingne. Enquanto Robert, por sua vez, foi visto por último nos dramas "Mapas para as Estrelas" e "The Rover - A Caçada". Com direção de Anton Corbijn ("O Homem Mais Procurado"), "Life" ainda não tem estreia prevista nos EUA.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema