Por Bianca Venturotti
O que rola no Rock in Rio, fica no Rock in Rio!
O que rola no Rock in Rio, fica no Rock in Rio!
Confira uma série de dicas imperdíveis para aproveitar ao máximo o evento mais esperado do ano!

O Rock in Rio deu a largada para o segundo final de semana do festival bombando muito nas redes sociais. Não era para menos. Nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27) atrações como Rihanna, Katy Perry, Slipknot e muitos outros astros super aguardados prometem agitar o público com muitas surpresas. Mas em meio a tanta diversão, muita gente sabe que quem entra na Cidade do Rock tem uma só meta: se divertir como se não houvesse o amanhã.

Rolam beijos, paqueras de uma noite só, as danças que nem você sabia que conseguia dançar, aquela tietagem básica nos seus ídolos e muitos outros acontecimentos que você desejaria que se repetissem para sempre, não é mesmo? Pensando nisso, nós do Purebreak decidimos decretar um lema especial para você e seus amigos curtirem muito o #RIR2015: O que rola no festival, fica no festival!

Por isso, aqui vão as dicas essenciais...

1) Beije mesmo: Sabe aquele paquera seu de tempos que você sempre procurou uma oportunidade para ficar? Então, se você esbarrar com ele ou ela no festival, porque não assumir logo e chegar junto? Bruna Marquezine e Maurício Destri que o digam!

Maurício e Bruna gif
Maurício e Bruna gif

2) Não tenha vergonha de tietar: Não pense duas vezes caso você veja o seu ídolo solto pelo Rock in Rio. Aproveite para realizar o sonho, fazer aquela selfie e pedir um autógrafo. Vai que a oportunidade é única...

Fã tieta ídolo no Rock in Rio

3) Mostre que ficar na grade vale a pena: Você chega cedo, passa horas na fila, corre para a grade só para ver o seu ídolo de perto. Será que vale a pena? Claro que sim! Quem sabe o seu astro não te chama para o palco e... Sonhar está valendo!

Katy Perry beija fã no palco do Rock in Rio

4) Volte a ser criança: A Cidade do Rock está repleta de brinquedos irados como a Montanha Russa, a Tirolesa, a Roda Gigante e muitas outras atrações. Nessas horas, vale voltar a ser criança e se divertir muito!

Montanha russa do Rock in Rio
Montanha russa do Rock in Rio

5) Dance como se ninguém estivesse olhando: Depois de ver o show do seu artista favorito, nada como extravasar toda esta alegria dançando muito com os amigos até não poder mais. Aliás, não se importe em não ser um dançarino profissional, se jogue!

Dance como se ninguém estivesse olhando no Rock in Rio
Dance como se ninguém estivesse olhando no Rock in Rio

6) Não tenha medo de arrasar no look: Tire a blusa de banda no armário, coloque uma bandana na cabeça e arrase no visual. O que importa é se sentir bem e claro, causar muito sem medo de extravasar!

Look para o Rock in Rio
Look para o Rock in Rio
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema