Por Pedro Lino
Maior Flashmob de Just Dance 2015 acontece no Brasil com 3.974 participantes
O desafio foi proposto pela Ubisoft Brasil e realizado no dia 14 de janeiro durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro, evento para jovens de 11 a 17 anos.

Segura o recalque, Mundo! Afinal a comunidade de "Just Dance" do Brasil é a mais animada do planeta e mostrou que não tem porquê ter vergonha de saber rebolar. Um grupo de 3.974 pessoas se juntaram para dançar "What Does The Fox Say"durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro. Os números foram divulgados pela assessoria da Ubisoft Brasil nesta terça-feira (3).

Os jovens de 11 a 17 anos seguiram a coreografia do jogo "Just Dance 2015" que rolava no telão e baterAam o recorde de maior flashmob do jogo, aproveite e confira a lista completa de músicas do game. O grupo foi desafiado pela Ubisoft Brasil, os escoteiros compraram a briga no dia 14 de janeiro e arrasaram no passinho. O jogo já foi baixado mais de um milhão de vezes por brasileiros, mostrando a paixão do pais pela dança! Aliás, o número de downloads de "Just Dance 2015", no país, é maior que em qualquer outro lugar da Terra.

Depois dessa galera ter representado o Brasil, chega com esse papinho de ter vergonha e se solte na frente da TV. Mesmo que você não saiba dançar, o game te ensina. O jogo reproduz as melhores músicas do ano no Wii U, Playstation 4, Xbox One e no celular. Daqui a pouco todos serão Beyoncé's e Justin Timberlake's arrasando na pista sem vergonha de mostrar o rebolado, no estilo Bruno Gissoni dançando com Anitta.

O desafio foi proposto pela Ubisoft Brasil e realizado no dia 14 de janeiro
O desafio foi proposto pela Ubisoft Brasil e realizado no dia 14 de janeiro
Ubisoft
sobre
o mesmo tema