Por Victor Viana
Rock in Rio 2019: o Palco Sunset deste domingo (29) está melhor que o Palco Mundo e nós podemos provar
Rock in Rio 2019: o Palco Sunset deste domingo (29) está melhor que o Palco Mundo e nós podemos provar
E aí, animado para ir ao Rock in Rio? Nós do Purebreak também! Afinal, festival é sempre o tipo de programa que vale a pena ir. E como rola em toda edição do evento, todo mundo fica bastante empolgado para ver as atrações do Palco Mundo, que sempre reúne grandes artistas. No entanto, neste domingo (29) o Palco Sunset é que promete conquistar o público.

O Rock in Rio 2019 começou na última sexta-feira (27) e já levou milhares de pessoas à Cidade do Rock. No Palco Mundo, já passaram Drake, Ellie Goulding, que entrou no line-up substituindo Cardi B, Bebe Rexha, Foo Fighters, Weezer e outros artistas que deixaram as duas primeiras noites ainda mais especiais. No fim das contas, a maioria das pessoas está indo ao festival para ver as principais atrações. Esse pode ser o seu caso neste domingo (29), mas o Purebreak precisa ser sincero: o Palco Sunset está muito melhor e precisa ser valorizado.

Nada contra aos artistas que irão se apresentar no Palco Mundo neste domingo, viu? Nossa equipe, por exemplo, é apaixonada pela Ivete Sangalo e tem certeza que o show da cantora será impecável. Mas não é muito difícil assistir uma apresentação da baiana aqui no Brasil, né? Além da Rainha do Axé, também teremos performances do Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band, dois grupos que não estão muito em alta no momento, apesar de possuírem seus fãs. O Bon Jovi irá encerrar a noite, mas não é como esse se esse show fosse uma novidade, já que a banda veio muitas vezes para cá. Mas, ao contrário do Palco Mundo, o Palco Sunset deste domingo promete surpreender o público. Veja:

Jessie J

Apesar de ter se apresentado no Palco Mundo em 2013 e ter caído num leve esquecimento nos últimos anos, Jessie J lançou um ótimo álbum em 2018, o "R.O.S.E". Dividido em quatro partes, o disco mostra um outro lado da artista, com uma sonoridade mais leve e dançante. Fora isso, Jessie possui hits antigos que com certeza serão suficientes para animar a plateia.

Alcione e Iza

O que falar desse encontro de gerações e vozes? Se você não está empolgado para ver essas duas cantando juntas, melhor passar o seu ingresso para outra pessoa. A Iza está fazendo bastante sucesso no momento e Alcione tem canções que TODO MUNDO sabe cantar. Ou seja, não tem como dar errado.

Elza Soares convida: As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen

A oportunidade de ver Elza Soares ao vivo deve ser sempre celebrada. Para deixar tudo ainda melhor, também participarão do show Kell Smith, que ficou bastante popular depois do hit "Era Uma Vez" e Jéssica Ellen, que, se você só conhece pelos trabalhos na TV, precisa escutar o disco "Sankofa". E não podemos deixar de citar o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, que acabou de ser indicado ao Grammy Latino. Ou seja, o negócio é bom.

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi

Apesar de não ser muito popular, Plutão Já Foi Planeta é uma banda que faz músicas bem gostosinhas e com uma vibe excelente para quem gosta de curtir um show durante o dia. Vale lembrar que eles ficaram em segundo lugar na 3ª temporada do "SuperStar", da Globo. Então é bem provável que a galera conheça uma canção ou outra. A cantora Mahmundi também não é muito conhecida pelo grande público, mas deveria. Indicada ao Grammy Latino deste ano, a carioca faz um pop despretensioso e com uma pegada dançante.

E aí, será que o Purebreak conseguiu te convencer a curtir o Palco Sunset do Rock in Rio neste domingo (29)?

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema