Por João Paulo Pereira
Rock in Rio Las Vegas: Taylor Swift foi atração principal do palco mundo do festival
Rock in Rio Las Vegas: Taylor Swift foi atração principal do palco mundo do festival
O fundador do evento, Roberto Medina, quer de fato levar a festa para o mundo inteiro e pelo visto o desejo será cumprido.

O Rock in Rio em Las Vegas, nos EUA, foi um sucesso. Afinal os investimentos foram grandes e com a presença de artistas consagrados, não tinha como dar errado! E já que tudo está fluindo como o esperado, o fundador do festival, Roberto Medina, revelou em entrevista que pretende levar a festa para a Ásia e Japão.

Em ano de aniversário de 30 anos, muita novidade promete surpreender os fãs da festa. Depois de ter levado o Rock in Rio para Portugal, Espanha e EUA, o criador do evento comenta um pouco dos próximos passos, em entrevista a revista Billboard: "Bom, nós iremos retornar ao Rio de Janeiro em setembro e a próxima parada será Asia, Japão ou Oriente Médio", afirma. Ambicioso não?! Em relação a edição americana, Medina ainda comentou como decidiu as principais atrações do palco mundo: "Fizemos uma série de pesquisas e o artista número 1 era Bruno Mars e Sam Smith estava em segundo. Cada edição do Rock in Rio em um país tem que representar o gosto local". Infelizmente, o cantor Sam Smith teve que cancelar por problemas de saúde. Mesmo assim o resultado foi incrível.

O RiR em Las Vegas foi bombástico e ainda levou diversos famosos brasileiros para curtir na Cidade do Rock americana. Os artistas que se apresentaram no Palco Mundo arrasaram, mesmo levando uns estabacos, como Ivete Sangalo. O negócio agora é esperar para a edição no Rio de Janeiro em setembro de 2015, que já teve todos os ingressos esgotados e promete sucesso!

Rock in Rio Las Vegas: Ed Sheeran foi um dos artistas mais esperados do último final de semana
Rock in Rio Las Vegas: Ed Sheeran foi um dos artistas mais esperados do último final de semana
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema