Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rock in Rio: looks dos famosos no 1º dia do festival
31 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: looks dos famosos no 1º dia do festival
O Rock in Rio começou oficialmente nesta sexta-feira (2) e várias celebridades já foram lá curtir um dos maiores festivais do Brasil. Com shows de Sepultura com a Orquestra Sinfônica, Gojira, Dream Theater e Iron Maiden, o evento se inicia com o pé direito. Any Gabrielly, Sasha Meneghel e Alanis Guillen foram alguns dos famosos que marcaram presença no 1º dia. Confira em nossa galeria os looks da noite!

Hoje é dia de Rock in Rio! Um dos maiores festivais de música do país começou oficialmente nesta sexta-feira (2) de sol, na capital carioca. Dentre as apresentações que marcaram o Palco Mundo, tivemos Sepultura com Orquestra Sinfônica, Gojira, Dream Theater e Iron Maiden - ou seja, foi dia do metal e do rock brilharem no festival.

Como já era esperado, vários famosos marcaram presença, desfilando com looks pensados para o Rock in Rio. Any Gabrielly, do Now United, por exemplo, fez vários stories, mostrando o visual e ainda afirmou: "É dia de rock". E ela provou isso com a escolha de itens, que também deixou o resultado estiloso e confortável.

Além da cantora, nomes como Sasha Meneghel, Alanis Guillen de "Pantanal", Thais Braz, Ana Clara e Mel Maia marcaram presença nos camarotes e na própria arena do festival, para curtir os shows.

Rock in Rio: veja os looks dos famosos no 1º dia

É normal que as pessoas do público escolham peças que combinem com as atrações principais do dia, mas isso não quer dizer que não dá para se inspirar nos visuais de hoje para o restante do festival. Confira em nossa galeria os melhores looks dos famosos no 1º dia de Rock in Rio!

O Purebreak está ligade no Rock in Rio e te traz, todos os dias, os looks das celebridades e as novidades do festival! Fique ligade no site e nas nossas redes sociais e aproveite o evento, mesmo sem sair de casa!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema