Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rock in Rio: looks dos famosos no 5º dia
38 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: looks dos famosos no 5º dia
O Rock in Rio se aproxima do fim, mas ainda temos muitos shows incríveis - e looks dos famosos - para ver e admirar. Jade Picon, Luísa Sonza e Chay Suede, por exemplo, foram curtir o 5º dia de festival, que rola nesta sexta-feira (9), com os shows de Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. Foi o momento dos emos e alguns dos looks das celebridades provam isso. Confira fotos dos estilos!

Mais um dia de Rock in Rio, mais looks dos famosos pelo festival. O Purebreak continua ligade em tudo o que está rolando no maior evento de música do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (9), o Palco Mundo trouxe shows de Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial, mostrando que é o dia oficial dos emos curtirem.

O Palco Sunset também ressaltou isso, com a apresentação super esperada de Avril Lavigne, que cantou alguns hits que marcaram a nossa adolescência. Além da canadense, Jão, Di Ferrero e Vitor Kley foram outras atrações do palco, que se intercalou com as atrações do Mundo.

É claro que a plateia também estava lotada de famosos, assim como nos outros dias de festival. Jade Picon, Chay Suede e Luísa Sonza foram alguns nomes que chamaram atenção pelo look escolhido. Confira em nossa galeria mais estilos das celebridades neste 5º dia de Rock in Rio!

Confira mais looks dos famosos pelo Rock in Rio

Ainda no primeiro final de semana de festival, o Purebreak foi atrás para saber inspiração dos looks dos famosos, que foram prestigiar nomes como Demi Lovato, Justin Bieber e mais. O resultado, que conta com Camilla de Lucas, Ícaro Silva e Gabi Brandt, você vê aqui:

Já estamos com saudades do Rock in Rio, mas ainda temos mais dois dias de festival pela frente, com shows de Coldplay, Camila Cabello, Dua Lipa e mais!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema