Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rock in Rio: famosos comparecem ao 4º dia do festival
37 Fotos
Veja as fotos!
Rock in Rio: famosos comparecem ao 4º dia do festival
Muitos famosos estão fazendo estreia pelo Rock in Rio, enquanto outros artistas voltaram nesta quinta-feira (08) para baterem seus pontos no festival e curtirem os shows de CPM 22, Måneskin e Guns N' Roses. Gloria Groove e Duda Beat também foram algumas das atrações do 4º dia. Veja as fotos dos looks de Jade Picon, Larissa Manoela, Xamã, Bruna Linzmeyer e mais celebs!

O rock'n roll está de volta no Rock in Rio 2022! Depois de Post Malone e Justin Bieber agitaram o primeiro fim de semana do festival, chegou a vez do público resgatar aquele sentimento de nostalgia relembrando os maiores sucessos da banda CPM 22 e do Guns N' Roses. Nesta quinta-feira (08), famosos retornaram ao evento para mais um dia e comprovaram o quanto são versáteis, apostando agora em tons mais dark, o que combina perfeitamente com a proposta do dia.

Maquiagem de Larissa Manoela demorou 2h para ficar pronta

Usando macacão preto e branco curtinho, Larissa Manoela surgiu com uma maquiagem superelaborada. Segundo ela, a make foi feita a mão livre e demorou 2 horas só nos olhos. "Coloquei o nome dele de: 'Foi dado a largada para a segunda semana'. Um preto e branco, tô amando criar para o festival. Todo dia uma nova make, um cabelo. Tô bem inspirada esse ano", comentou por lá.

Além disso, aproveitou para afastar qualquer desentendimento com Jade Picon após burburinhos. "Eu não admito fake news e acho que já deu o que tinha que dar essa questão de rivalidade feminina", declarou.

Jade Picon usa grife queridinha de Dua Lipa

De volta à área VIP do Rock in Rio, Jade Picou apareceu usando um vestido da grife O-Mighty, queridinha da Dua Lipa. Vale lembrar que a atriz de "Travessia" já havia levado a peça para o "BBB22". Ela completou o visual para o festival com bota e casacão de couro.

Viih Tube surpreende ao surgir de noiva no Rock in Rio

Viih Tube surpreendeu o público ao surgir de noiva e fazer um casamento simbólico com Eliezer. O vestido é Ray by Ray, enquanto o look do ex-BBB é assinado by Erika Facuri, ambos desenvolvidos especialmente para a ocasião. O styling é de Paty Passos e a beleza é de Nathalia Amorim.

"A nossa conexão é muito forte, antes de falar com ele eu já sabia que a nossa vibe era a mesma pelo que acompanhava do programa. Estamos vivendo um momento feliz, nada melhor que celebrar o amor num festival incrível", comenta Viih Tube. Eliezer completa que "essa é a primeira vez que vou a um festival da proporção do Rock in Rio depois do reality show e é uma honra compartilhar esse momento com a Viih. Quando eu soube que a tradição de Las Vegas chegaria no Rio de Janeiro com o Elvis, óbvio que topei na hora o convite".

Veja os looks dos famosos pelo 1º fim de semana do Rock in Rio!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema