João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O show da Avril Lavigne no Rock in Rio 2022 promete ser um dos melhores momentos da edição deste ano e a cantora pode entregar uma das maiores apresentações do Palco Sunset. Com um repertório cheio de hits que marcaram toda uma geração, es fãs mal podem esperar para cantar suas músicas no festival. A canadense já entregou muitos hinos que fizeram parte da nossa adolescência e reunimos aqueles que podem estar no seu show. Veja!

A cantora Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio nesta sexta-feira (09) no Palco Sunset. Prometendo entregar um dos shows mais marcantes desta edição, o setlist da dona de "Complicated" deverá contar com hits que marcaram toda uma geração, principalmente a nossa adolescência. Afinal, quem não chorou ouvindo "I'm With You", se desesperou escutando "Losing Grip" ou dançou ao som de "Smile"? Confira os singles da artista que marcaram por completo nossa adolescência e podem estar no seu show!

1 - "What The Hell"

Seguindo a setlist dos shows mais recentes de Avril, é bem provável que "What The Hell" seja uma das primeiras músicas da sua apresentação. Já podemos imaginar o público gritando demais esse hino que foi um grande sucesso em 2011.

2 - "Here's To Never Growing Up"

Outra que mal podemos esperar para ver a dona do "Love Sux" cantar é "Here's To Never Growing Up". A canção, que fala sobre se divertir com es amigues e curtir como se não precisássemos de um amanhã com certeza colocará es fãs para gritar bem alto o refrão.

3 - "Complicated"

"Complicated" é uma das maiores músicas dos anos 2000. Sem dúvidas o hino foi o maior acerto da carreira de Avril e um dos responsáveis por torná-la mundialmente famosa. Será muito emocionante ver o público cantar junto com a diva a faixa 20 anos depois do seu lançamento.

4 - "My Happy Ending"

Essa é pra quem teve seu coração partido recentemente! Es emocionades de plantão surtarão gritando a plenos pulmões a parte da música que fala: "Nós éramos feitos um pro outro/deveríamos ser, mas acabou (acabou)/Todas as memórias, tão próximas de mim, simplesmente desapareceram/Todo esse tempo você estava fingindo/Lá se vai o meu final feliz".

5 - "Smile"

Mais um hino pop/punk que não pode ficar de fora da setlist da Avril é "Smile". Uma música que começa com "Você sabe que eu sou uma v*dia louca" não tem como ser ruim. A galera que estiver apaixonada vai amar cantar esse hit romântico, pulando bastante.

6 - "Girlfriend"

Com certeza se "Girlfriend" fosse lançada atualmente haveria uma chuva de críticas a respeito da letra da música - e com razão. Mas é melhor aceitarmos o momento em que a canção foi lançada e o fato de todes nós termos curtido bastante escutando ela. Duvidamos que o público não vai cantar bem alto a faixa que fala sobre uma menina que quer que o cara termine porque acha que ela seria uma namorada melhor do que a atual.

7 - "Sk8er Boi"

Boatos de que não há millennial que não conheça "Sk8er Boi". Se você estava vivo em 2002 e não ouvia esse hino da Avril Lavigne, você provavelmente estava vivendo errado. A faixa marcou completamente essa época e será um dos pontos altos se/quando for cantada no show da cantora de "Head Above Water".

8 - "I'm With You"

"It's a damn cold night/Trying to figure out this life/Won't you take me by the hand?/Take me somewhere new/I don't know who you are/But I, I'm with you/I'm with you". Esse refrão soa familiar para você? Muites de nós sofremos para caramba com essa na adolescência e ouvi-la ao vivo anos depois do ápice dessa faixa vai ser muito nostálgico e maravilhoso.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema