Por Guilherme Assumpção
Último trabalho do ator na emissora foi em "Boogie Oogie", ainda em 2015.

Há quatro anos na Globo, Rodrigo Simas tem emendado um papel atrás do outro na emissora. Para seu mais recente personagem, o Beto de "Boogie Ooogie", o galã precisou adotar fios mais longos em sua cabeleira. Com o fim da novela, o ator já passou por outra transformação no visual e, agora, foca em seus futuros trabalhos na televisão.

Em conversa com o Purebreak, o astro se mostra bastante comprometido com a carreira e aberto a desafios. O carioca de 23 anos confessa que tem vontade de interpretar milhões de papéis distintos. "Cada personagem é um desafio e a gente tem que procurar sempre nos superar", explica Rodrigo. "Eu espero fazer bastante coisa diferente", adianta o rapaz.

De férias após várias novelas e até uma participação no "Saltibum", quadro do programa "Caldeirão do Huck", Rodrigo pretende voltar ao batente o mais rápido possível. "Se Deus quiser, até o final do ano estamos aí fazendo algo novo", comemora o jovem, dono de uma legião de fãs e seguido por mais de 1 milhão de pessoas em seu perfil no Instagram.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema