Por José Corso Neto
Apostando na carreira fora das TVs brasileiras, os galãs estão antenados nas oportunidades que podem surgir fora do Brasil. De acordo com a assessoria dos irmãos, Rodrigo e Bruno fizeram sim testes para uma protutora americana mas o "compromisso é com a Globo".

Do Brasil para o mundo! Os irmãos gatos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estão determinados a fazer história fora das terras brasileiras! A assessoria dos atores confirmou ao Purebreak que eles aceitaram o convite de uma produtora americana e fizeram um teste. No entanto, "o compromisso deles é com a emissora Globo".

Os galãs da dramaturgia brasileira estão cheios de trabalho e não param de gravar novelas. Rodrigo, que já confessou ser um tio coruja, está no ar na pele do aventureiro Marlon, na trama das sete "Além do Horizonte". Já Bruno deu início às gravações da próxima novela das nove "Em Familia", na qual vive o personagem André. Ele já até viajou para Áustria ao lado de Bruna Marquezine, seu par romântico na terceira fase da trama de Manoel Carlos.

A dupla morou durante 9 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e são craques no inglês. O que é imprescindível para a carreira internacional. Vale lembrar que Rodrigo fez teste para entrar na saga "Crepúsculo", estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas o astro não passou. Em conversa com Fátima Bernardes no programa matinal "Encontro", o artista comentou este desejo. "Eu tenho vontade de seguir uma carreira internacional. Já fiz testes para filmes estrangeiros, tive oportunidades. Eu tenho um inglês fluente por ter morado lá fora, então, com certeza é uma ideia minha, não sei se para agora ou para o futuro".

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema