Por Jeferson Souza
Após formarem casais que conquistaram o público em "Malhação" e "Além do Horizonte", dupla volta a contracenar junta.

Para quem estava morrendo de saudades de ver o Rodrigo Simas atuando, boa notícia! O gato teve seu contrato renovadíssimo pela Globo e, em breve, participará do spin-off da novela "Totalmente Demais", que está indo ao ar na web desde o término da folhetim das 19h! Isso é que é começar a semana bem, hein?

Que o ator é um verdadeiro colírio para os olhos, todo mundo já sabe, né? Então definitivamente os fãs podem ficar felizes com a permanência do rapaz na emissora carioca e comemorar que ele voltará a dividir cenas com Juliana Paiva em "Totalmente Sem Noção Demais", na GloboPlay! Essa parceria está mais do que provada que é uma das queridinhas do público, afinal, os dois já ganharam os corações da galera em "Malhação" e também na trama de "Além do Horizonte", lembra?

O último trabalho de Rodrigo na telinha foi vivendo o jovem Beto, na novela "Boogie Oogie", em 2014. Além de ter participado e vencido o quadro "Saltibum", no "Caldeirão do Huck", no ano passado. Será que com essa renovação o bonitão vai conseguir realizar o desejo de atuar com os irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas? Vamos combinar que os fãs iriam amar!

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema