Por Alberto Rocha
Rodrigo Simas posta foto sem camisa no Instagram com tanquinho à mostra e deixa seguidores loucos!
Rodrigo Simas posta foto sem camisa no Instagram com tanquinho à mostra e deixa seguidores loucos!
Solteiro, o galã fez careta e exibiu corpão definido na rede social de fotos. Veja!

Que Rodrigo Simas é de tirar qualquer pessoa do sério com sua beleza, isso a gente sabe. Mas em uma foto postada pelo ator em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (19), causou a maior loucura entre seus fãs na rede social. Como você pode ver na imagem acima, o amigo de Juliana Paiva aparece sem camisa em frente ao espelho exibido seu abdômen bem definido! #queremos

Na legenda da publicação, o irmão de Felipe Simas, que se casou recentemente, escreveu: "Mornin", desejando bom dia aos seguidores. Na verdade, o capricorniano de 24 anos nem precisava escrever nada, pois só de ver essa imagem é impossível não começar o dia maravilhosamente bem. Não é à toa que as fãs do gato fizeram vários comentários elogiando a boa forma do ator.

"Lindo! Como eu queria acordar com você...", revelou uma fã. "Segura os forninhos, minha gente!", brincou outra. Sem contar outros comentários como "Seria um sonho?", "Uau!", "Misericórdia", "Morri", "Que beleza" e "Me apaixonei". E aí, acha que Rodrigo tá com tudo isso mesmo? Conta pra gente aqui nos comentários!

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema