Por Guilherme Assumpção
Galã cortou o cabelo após o fim da novela "Boogie Oogie" e a repaginada vem arrancando suspiros da galera.

Rodrigo Simas anda roubando os holofotes no "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", da Globo. Com saltos incríveis e mega radicais, o ator conseguiu ser um dos finalistas da atração. Por ter gravado sua participação no quadro enquanto ainda estava em "Boogie Oogie", o cara exibia aqueles longos cabelos do personagem Beto. Agora, com o visual totalmente repaginado, não há fã que resista a tanto charme.

Se o visual de Rodrigo na época de "Boogie Oogie" não agradava às meninas, tudo mudou após o gato mudar radicalmente com um corte mais moderno. Até as curtidas em suas fotos no Instagram aumentaram depois da mudança! Uma básica selfie que atingia 50 mil likes na rede social, por exemplo, agora consegue até 9 mil curtidas a mais. "Ter cortado foi bom, é bom mudar!", comemorou o astro, em contato com o Purebreak.

E a nossa equipe nem precisa dizer que aprovou (e muito) a nova fase do bonitão, né? É por isso que preparamos uma galeria pra lá de sensual dos melhores cliques de Simas no Instagram ultimamente. Se joga e vê se não baba!

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema